Round 6: versões reais da série da Netflix começam a aparecer; veja!

Imagem de: Round 6: versões reais da série da Netflix começam a aparecer; veja!
Imagem: IMDB

Round 6 ficou bastante famosa depois de sua estreia na Netflix, tomando proporções gigantescas nas redes sociais e, inclusive, se tornando recentemente a série mais assistida da história da plataforma de streaming.

Segundo a empresa, a produção foi vista por mais de 100 milhões de perfis de assinantes e sintonizada por 111 milhões de lares em todo o mundo. Os números foram divulgados no Twitter oficial da Netflix apenas 25 dias depois da estreia da série.

Com todo esse sucesso, muitas marcas, pessoas, empresas e - quem e o que você puder imaginar - estão tentando surfar na onda da série e realizar tudo o que puderem com relação à ela.

Na província de Gangwon, na Coreia do Sul, um hotel anunciou que realizará uma versão de Round 6 no final deste mês. De acordo com o The Korea Times, o St. John’s Hotel, em Gangneung, será o anfitrião do evento.

O site do hotel está divulgando a versão real da popular série da Netflix, na qual o vencedor receberá 5 milhões de wones (US$4.178 dólares), o que é, claro, bem menos do que o prêmio em dinheiro da série verdadeira.

Divulgação: St. John's HotelDivulgação: St. John's HotelFonte:  St Johns 

O evento não é restrito apenas aos hóspedes do hotel e pessoas de todas as idades podem participar. Custa 10.000 wones (US$8,39 dólares) para se inscrever antecipadamente. O Korea Times relata, entretanto, que o evento já está lotado e não há vagas disponíveis.

Assim como na série, os competidores receberão um misterioso cartão de visita com um número de telefone. Em seguida, eles irão para uma floresta de pinheiros perto do hotel e competirão em quatro jogos: Batatinha Frita 1, 2, 3, Cabo de Guerra e o Desafio “Dalgona” - o desafio do biscoito de açúcar da série.

Divulgação: NetflixDivulgação: NetflixFonte:  IMDB 

A arte utilizada no site do hotel para promover o jogo retrata guardas com uniformes semelhantes aos de Round 6, com macacões cor de rosa e máscaras de formas geométricas.

Assim como na série, quem não seguir as regras do jogo será eliminado. Mas, é claro (pelo menos esperamos), que não eliminados de um jeito mortal, com uma bala na cabeça. Apenas retirado do jogo mesmo. Além disso, a identidade do host do jogo não será revelada até o final.

Divulgação: NetflixDivulgação: NetflixFonte:  IMDB 

E essa não é a única versão de Round 6 na vida real. Outro evento será realizado em uma área de acampamento em Wonju, província de Gangwon. Os participantes vestirão uniformes na esperança de conquistar 45.600 pontos para serem usados na plataforma online Frip.

Outro evento também acontecerá nos Emirados Árabes, realizado pelo Centro Cultural Coreano (KKC), localizado em Abu Dhabi. O diretor do KKC afirmou, em entrevista, que os jogos que eles aplicarão na vida real não serão - de forma nenhuma - violentos e serão compostos por jogadores selecionados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.