Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo diz que pode não atuar mais após fim da série

Imagem de: Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo diz que pode não atuar mais após fim da série
Imagem: Kathy Hutchins/Shutterstock

A atriz Ellen Pompeo revelou, na última semana, que está pensando em parar de atuar após o término de Grey’s Anatomy. A artista revelou que está refletindo sobre a questão e que no momento está feliz com a carreira que construiu.

“Não estou dizendo que nunca mais atuarei, mas não estou muito animada em continuar minha carreira de atriz”, confessou durante uma conversa no podcast Ladies First with Laura Brown.

Pompeo relatou que seus vários papéis lhe dão a sensação de dever cumprido. Ela contou que a vida de um ator/atriz é cansativa, já que é preciso encarar longas rotinas de gravações, trailers, viagens para vários lugares diferentes e horários incertos para se alimentar. “É para os jovens de coração”, comentou bem-humorada.

Ellen Pompeo

Esta não é a primeira vez que a artista se mostra pensativa sobre a sua carreira. Em 2018, em entrevista ao Entertainment Weekly, ela já havia dito estar “procurando uma mudança”. Naquela ocasião, falando sobre Grey’s Anatomy, ela disse sentir que “a maioria das histórias que podemos contar” já haviam sido contadas.

A intérprete da personagem Meredith da série médica atuou em filmes como Demolidor, Prenda-me se for Capaz e Dias Incríveis. Na televisão, ela participou de Friends (1 episódio), Law & Order, Station 19 (spin-off de Grey’s Anatomy) e foi jurada na 4ª temporada do reality RuPaul's Drag Race: All Stars.

O futuro de Grey’s Anatomy

Em maio, Grey’s Anatomy foi renovada para uma 18ª temporada. Ela é uma das produções mais longevas da televisão nos Estados Unidos e segue sendo um sucesso de público mesmo após os 16 anos em que está no ar.

Há 3 anos, Pompeo, que está desde 2005 na produção televisiva, negociou um cachê de US$ 20 milhões (mais de R$ 100 milhões se utilizarmos a cotação atual) para continuar no show. Na época, ela confessou preferir o dinheiro à aposta em outro projeto audiovisual.

“Para mim, pessoalmente, uma vida familiar saudável era mais importante do que a carreira”, chegou a dizer. Ela acrescentou afirmando que não teve “uma infância particularmente feliz” e que “portanto, a ideia de que tenho esse marido maravilhoso e esses três filhos lindos [e] uma vida familiar feliz foi realmente algo que eu precisava completar para fechar este buraco no meu coração”.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.