Grey's Anatomy: showrunner conta que já tem ideias para o fim da série

Imagem de: Grey's Anatomy: showrunner conta que já tem ideias para o fim da série
Imagem: ABC

Em entrevista recente compartilhada pelo podcast At Home with the Creative Coalition, da revista People, Krista Vernoff, showrunner de Grey’s Anatomy, comentou sobre as inúmeras possibilidades que o final da série pode trazer aos espectadores. Contudo, a produtora e roteirista garantiu que está bastante preparada para caso essa decisão seja tomada pela ABC.

Segundo ela, a cada ano, junto de sua equipe, diversas ideias são discutidas falando sobre o que o final da produção médica vai abordar. Nesse contexto, Vernoff explicou que tem uma ideia em mente desde a 8ª temporada. Essa narrativa já está sendo considerada como algo concreto para o futuro.

“Venho desenvolvendo ideias [para a conclusão da série] desde as primeiras temporadas, mas, sempre que as apresentava para Shonda [Rhimes], ela dizia que precisávamos guardá-las para outros momentos”, revelou.

“Agora estamos na 18ª temporada, muita coisa aconteceu desde o oitavo ano, então a ideia de desfecho precisa mudar constantemente”, acrescentou ela, falando mais sobre seu processo criativo.

Bastidores de Grey's Anatomy mostram detalhes do cenário do drama médico. (ABC/Reprodução)Bastidores de Grey's Anatomy mostram detalhes do cenário do drama médico. (ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

“É engraçado que todos os anos, nunca sei se estou, literalmente, escrevendo a última temporada da série”, brincou a showrunner. “Por isso, eu filtro novas ideias ao final de todos os anos. Se terminássemos este ano, o que aconteceria?”, questionou.

Grey’s Anatomy: saiba mais sobre a 18ª temporada da série médica da ABC

Lançada em 2005 na emissora, Grey’s Anatomy se tornou um grande sucesso, principalmente, por conta do carisma de seus personagens e elenco principal. Ao longo dos anos, a produção se tornou uma das mais rentáveis para a ABC, com Ellen Pompeo, intérprete da protagonista Meredith Grey, sendo considerada uma das atrizes mais bem pagas da televisão estadunidense.

Desde a estreia da 17ª temporada, no final de 2020, muitos fãs se perguntaram se aquela seria a última leva de episódios da produção, ainda mais com tantos reencontros acontecendo em cena. A renovação da 18ª temporada, no entanto, só provou que ainda havia muita história a ser explorada.

Vamos aguardar por novidades!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.