Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo revela briga com Denzel Washington

Imagem de: Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo revela briga com Denzel Washington
Imagem: ABC

Durante a 12ª temporada de Grey s Anatomy, a atriz Ellen Pompeo, intérprete de Meredith Grey, teria se desentendido com Denzel Washington. Na ocasião, o artista era o responsável pela direção do episódio “The Sound of Silence”, exibido em 2016 na ABC. A briga foi relatada por Pompeo em um episódio de seu podcast, intitulado Tell Me With Ellen Pompeo.

Junto de Patrick Dempsey, Pompeo garantiu que o vencedor do Oscar por Tempo de Glória (1989) e Dia de Treinamento (2001) é excelente, mas que os dois não tiveram bons momentos quando trabalharam juntos. "Ele enlouqueceu comigo", revelou ela.

Ao argumentar sobre o motivo da desavença, a atriz relatou que, em determinado momento da trama, Meredith recebia um pedido de desculpas de um paciente que quebrou sua mandíbula. Mas, ao improvisar o que diria, Washington teria se irritado.

Cena do episódio dirigido por Denzel Washington. (ABC/Reprodução)Cena do episódio dirigido por Denzel Washington. (ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

“Ele [o diretor] queria que ela falasse tudo de uma forma muito suave. E então, [Meredith] ficou chateada por ter que se sentar e ouvir este pedido de desculpas”, contou, dizendo ainda que o personagem do paciente não estava olhando diretamente para ela naquele momento.

“Pensei em dizer algo e falei para o personagem olhar para mim enquanto estivesse se desculpando. Isso não estava previsto no roteiro e Denzel ficou muito bravo”, comentou.

Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo e Denzel Washington tiveram discussão acalorada nos bastidores da série

Ainda durante o episódio de seu podcast, a protagonista de Grey’s Anatomy falou sobre como Denzel Washington e ela teriam discutido. “Ele ficou dizendo que era o diretor e que não era para colocar nada no diálogo que ele não quisesse”, lembrou a atriz.

“Então eu disse que aquela era a minha série, que era o meu conjunto”, acrescentou. “Eu tenho uma grande admiração e respeito por ele como ator, como diretor, como tudo, mas isso realmente aconteceu, causando grande desconforto”, destacou Pompeo.

Apesar de dizer que nunca mais conversou com Washington, ela garantiu que as filmagens do episódio em questão foram incríveis. A 18ª temporada da série médica da ABC retorna nesta quinta-feira (30).

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.