Grey's Anatomy: tudo sobre a estreia da 18ª temporada (recap)

Imagem de: Grey's Anatomy: tudo sobre a estreia da 18ª temporada (recap)
Imagem: ABC

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Grey's Anatomy está de volta com todas as suas situações dramáticas e grande envolvimento para os espectadores. Acompanhando o retorno de Meredith (Ellen Pompeo) ao trabalho, após um longo período lutando contra a covid-19, há muitas emoções aguardando a personagem no início da 18ª temporada.

Saiba tudo sobre a estreia da nova leva de episódios com o nosso recap!

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Grey’s Anatomy 18x1: Meredith reencontra-se com alguém do passado de sua mãe

Há algumas pendências da 17ª temporada que, certamente, irão reverberar ao longo dos próximos episódios. É o caso do casamento de Teddy (Kim Raver) e Owen (Kevin McKidd), que ganhou um certo destaque no encerramento do episódio de estreia da 18ª temporada.

Mas, além disso, os espectadores estavam ansiosos para saber como estaria Amelia (Caterina Scorsone) e Link (Chris Comark), bem como Jo (Camilla Luddington) após se tornar mãe da pequena Luna. Apesar disso, “Here Comes the Sun” (em referência direta à música dos Beatles), aposta em mostrar mais sobre o mundo pós-coronavírus de Meredith.

Vale destacar que há ainda um crossover com Station 19, que também estreou uma nova temporada na noite da última quinta-feira (30). A protagonista da série acorda de um sonho no qual sua mãe (Kate Burton) a desafiava a realizar cirurgias mais elaboradas depois de uma nova experiência de quase morte.

No hospital, Meredith conheceu David Hamilton (Peter Gallagher), mais conhecido como “o cara do tumor de Minnesota”, que prontamente notou a semelhança da cirurgiã com sua mãe. Obviamente, Richard (James Pickens Jr.) estava em pânico com esse encontro, principalmente porque sabia da relação de Ellis com David.

Paralelamente a isso, Bailey (Chandra Wilson) estava ao lado de Maggie (Kelly McCreary) para realizar entrevistas para substitutos de Jackson (Jesse Williams), percebendo que a tarefa seria mais difícil do que ela imaginava. E Jo se descabelava, literalmente, para dar conta de sua carreira e cuidar de uma criança, contando com a ajuda de Levi (Jake Borelli).

Ao conhecer o Gray Center for Medical Research em Minnesota, Meredith se viu tentada a aceitar a proposta de David de comandar o local. Aos poucos, a cirurgiã foi descobrindo mais sobre o local e questionando todas as pesquisas que eram realizadas ali. Apesar disso, Cormac (Richard Flood), por telefone, disse que Mer não poderia deixar Seattle naquele momento.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Mais tarde, enquanto jantava com David, Meredith avistou Nick (Scott Speedman), um personagem que surpreendeu todos os fãs ao retornar para a série. Os dois então se encontram no bar de um hotel, tendo uma conversa franca sobre seus respectivos estágios de vida. A química entre eles ainda era visível, mas o encontro terminou apenas com isso, com Nick acompanhando Meredith até a porta de seu quarto.

Em Seattle, Cormac disse a Bailey que seu filho estava tendo ataques de pânico depois que descobriu que ele estava namorando. Um possível triângulo amoroso pode estar se formando?

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.