Rick and Morty: série deve ganhar episódio especial de Halloween

Imagem de: Rick and Morty: série deve ganhar episódio especial de Halloween
Imagem: Adult Swim/Reprodução

A série Rick and Morty pode ganhar mais um episódio especial, dessa vez com o tema de Halloween. A novidade foi revelada por meio de um perfil centrado na grade de programação do Cartoon Network, ao mostrar que um curta de horror do universo da comédia de ficção científica estaria previsto para chegar na madrugada do canal após o dia 16 de outubro — data que celebrará a edição 2021 do DC FanDome.

A informação, que ainda não foi confirmada pelo Adult Swim, também definiu o título do episódio, chamado de “The Great Yokai Battle of Akihabara”. Segundo o Comic Book, o possível vazamento também apareceu em uma conta não oficial da emissora no Canadá, a qual trouxe uma sinopse para o curta de aproximadamente 10 minutos de duração.

A descrição diz: “Rick planeja construir uma torradeira feita com Inteligência Artificial. A ideia toma um rumo estranho quando ele e Morty são forçados a viajar para Akihabara em busca de peças adicionais”.

Ao longo de sua exibição, a atração já contou com outros tipos de especiais entre temporadas — proposta amada por fãs. Um dos últimos casos apresentou uma versão anime da dupla ambientada no Japão feudal, chamada de “Samurai & Shogun” — além de “Rick e Morty vs. Genocider” e “Summer Meets God (Rick Meets Evil)”.

Rick and Morty recentemente encerrou sua 5ª temporada e, para aqueles que já sentem saudades da comédia animada de ficção científica, uma nova aventura pode servir de agrado enquanto esperam para a chegada do 6º ano. No Brasil, o seriado completo pode ser assistido pelo HBO Max.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.