Rick and Morty ganha curta ao estilo anime japonês

Minha Série
Imagem de: Rick and Morty ganha curta ao estilo anime japonês

O canal norte-americano Adult Swim divulgou no último sábado (28) um anime de Rick and Morty. O vídeo tem aproximadamente 5 minutos, é chamado "Samurai & Shogun" e foi revelado durante o bloco Toonami, conhecido por misturar o estilo japonês com animações americanas.

A produção foi disponibilizada no canal da emissora no YouTube e trouxe de modo violento uma nova aventura da peculiar dupla viajante do espaço-tempo. A história se passa no Japão antigo e traz conceitos consagrados da série com temática de samurais e ninjas.

Confira!

O curta tem áudio em japonês e foi dublado pelos atores que já dão voz aos personagens no país (Yohei Tadano como Rick e Keisuke Chiba como Morty), com as legendas em inglês. Desenvolvido pelo departamento digital do Studio Deen, o vídeo buscou inspirações em Lobo Solitário, famosa obra de Kazuo Koike.

Rick and Morty: Samurai & Shogun teve direção de Kaichi Sato (Anna Kidnapper) e roteiro de Hiroshi Watanabe (Slayers). O vice-presidente e diretor criativo do Adult Swim, Jason DeMarco, também compartilhou o anime no Twitter, revelando que o projeto estava em elaboração há 1 ano.

Texto escrito por Ricardo de Carvalho Isídio via Nexperts.

Rick and Morty ganha curta ao estilo anime japonês