Insecure: trailer da 5ª temporada marca despedida da série do HBO Max

Imagem de: Insecure: trailer da 5ª temporada marca despedida da série do HBO Max
Imagem: HBO Max

A série Insecure está chegando ao fim. O trailer da 5ª e última temporada do seriado foi divulgado pela HBO e marca os primeiros passos rumo ao final do programa. O vídeo traz o mesmo humor de sempre, mas deixa um gostinho amargo de adeus nos corações dos fãs.

O trailer começa com Issa Dee diante do espelho tendo uma conversa animada com uma versão mais jovem de si mesma. Assim como a série, o vídeo é uma mistura de momentos emocionantes e engraçados, sendo guiado por conversas de Issa Dee, Molly e do restante dos personagens.

Essa essência de humor e emoção já pode ser percebida no trailer, com os momentos em que Issa e Molly estão visitando a Universidade de Stanford, onde estudaram. O acontecimento aparenta trazer muitas inseguranças do passado para as personagens.

A útlima temporada

A 5ª temporada deve manter a mesma essência das anteriores: brilhar e crescer na vida. A despedida deve ser recheada de momentos reflexivos, com os personagens tentando encontrar qual será o próximo passo de suas vidas e analisando os relacionamentos que vivem ou viveram.

Com dez episódios, que serão lançados semanalmente, a última season voltará com todos os personagens já confirmados. Assim, veremos Issa Rae, como Issa Dee, Yvonne Orji como Molly, Jay Ellis como Lawrence, Natasha Rothwell como Kelli, Amanda Seales como Tiffany e Courtney Taylor como Sequoia.

Sucesso de Insecure

A série criada por Issa Rae e Larry Wilmore é um dos grandes nomes recentes da HBO. O seriado tem um índice de aprovação dos críticos de 96% no Rotten Tomatoes. E, comprovando a excelência do programa, teve quatro indicações ao Emmy nas quatro primeiras temporadas. Em 2018, Issa Rae foi uma das finalista na premiação de Melhor Comediante Feminina.

(Fonte: Emmys/Reprodução)(Fonte: Emmys/Reprodução)Fonte:  Emmys 

Em 2020, a série foi indicada para os prêmios de Melhor Série de Comédia, Melhor Comediante Feminina, com Issa Rae, e Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia, com Yvonne Orji.

A última temporada está marcada para estrear dia 24 de outubro de 2021, nos canais da HBO e no HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.