Insecure: 5ª temporada ganha trailer e data de lançamento na HBO; veja!

Imagem de: Insecure: 5ª temporada ganha trailer e data de lançamento na HBO; veja!
Imagem: https://www.hbomax.com/br/pt

A HBO revelou nesta quinta-feira (2) o teaser oficial da 5ª temporada de Insecure, e confirmou que ela irá encerrar o ciclo da série de comédia dramática no canal.

Criada e protagonizada por Issa Rae, idealizadora da websérie The Misadventures of Awkward Black Girl, o seriado, que aborda problemas raciais e questões afro-americanas, terá um encerramento de dez episódios, igualando a métrica utilizada na quarta temporada. Segundo a emissora, os últimos capítulos irão marcar o retorno de Yvonne Orji (Molly), Jay Ellis (Lawrence), Natasha Rothwell (Kelli), Amanda Seales (Tiffany) e Courtney Taylor (Sequoia), além da personagem principal, Issa.

Confira abaixo o teaser:

“Prentice [Penny, cocriador da série] e eu somos muito gratos que a HBO acreditou em nossa série desde o início e manteve a fé em nós para enxergar a nossa visão até o fim," comentou Rae, em entrevista ao Deadline no início de 2021. "Sempre planejamos contar essa história ao longo de cinco temporadas, mas não poderíamos ter chegado tão longe sem o tremendo apoio do nosso público. Eu me sinto abençoada além da medida por trazer as histórias de nossos personagens a um fim, pelo menos na tela.”

A quinta temporada de Insecure irá estrear na HBO Max em 24 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.