Insecure: HBO confirma que 5ª temporada será a última da série

Imagem de: Insecure: HBO confirma que 5ª temporada será a última da série
Imagem: HBO

A HBO confirmou, nesta quarta-feira (13), que a 5ª temporada de Insecure será a última season do seriado. A decisão foi revelada em uma declaração feita por Amy Gravitt, que é a Vice-presidente Executiva de Programação da rede de televisão.

A série foi renovada para a 5ª season em maio do ano passado, antes mesmo da 4ª temporada de Insecure estrear na televisão. Com um enorme sucesso entre os fãs e os críticos, o seriado conseguiu conquistar uma aprovação de 95% dos críticos no site Rotten Tomatoes.

(Fonte: HBO/Reprodução)(Fonte: HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

A mente brilhante por trás de Insecure

É mais do que justo comentar que a principal responsável pelo enorme sucesso do seriado é Issa Rae. A própria Amy Gravitt disse, durante a declaração sobre o fim da série, que foi Rae quem "transformou a insegurança (tema de Insecure) em uma icônica forma de comédia".

E isso é a mais pura verdade! A americana é, literalmente, responsável por quase todos os setores de produção do seriado, sendo uma das criadoras, roteiristas, produtoras executivas e atrizes do programa. A única coisa que Issa Rae não fez durante a série foi dirigir alguns dos episódios.

Outras pessoas por trás do seriado

A criação da série foi feita em conjunto com Larry Wilmore, que assina os roteiros junto das mentes criativas de Ben Dougan, Amy Aniobi, Laura Kittrell e muitos outros. A produção executiva teve Rae, Prentice Penny, Michael Rotenberg, Melina Matsoukas, Dave Becky e Jonathan Berry.

Além da faz-tudo, o elenco conta com nomes como Jay Ellis, Yvonne Orji, Natasha Rothwell, Amanda Seales, Alexander Hodge e Kendrick Sampson.

(Fonte: HBO/Reprodução)(Fonte: HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

As gravações da última temporada de Insecure devem começar ainda em janeiro de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.