The Last of Us: veja primeira imagem oficial da série da HBO

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us: veja primeira imagem oficial da série da HBO

A primeira imagem oficial da série de The Last of Us com Joel e Ellie foi divulgada na internet na noite deste domingo (26). Para celebrar o "The Last of Us Day", data especial focada na franquia, o diretor Neil Druckmann, bem como diversos perfis da PlayStation e HBO, mostraram uma prévia da produção.

A foto exibe os personagens Joel e Ellie, vividos por Pedro Pascal e Bella Ramsey, em um campo aberto. Ao fundo, é possível ver um avião despedaçado.

Em um post no Twitter, Neil Druckmann disse que ficou emocionado ao ver a caracterização dos protagonistas. O diretor do game e produtor da série também confirmou que a produção está “a todo vapor” e que não vê a hora de mostrar mais detalhes do projeto para os fãs.

Anunciada no ano passado, a série de The Last of Us é uma colaboração da PlayStation e HBO. Além de trazer Neil Druckmann como produtor executivo, o projeto também inclui outros nomes premiados em seus bastidores, incluindo Craig Mazin, que trabalhou na aclamada Chernobyl.

Apesar de a imagem acima ser a primeira foto divulgada oficialmente da série, algumas prévias já foram publicadas nas redes sociais por fãs que passaram pelo set de filmagens.

A série de The Last of Us ainda não tem uma data de estreia, mas terá 10 episódios em sua primeira temporada. A produção também deve ser disponibilizada diretamente no HBO Max, o serviço de streaming da HBO.

20% off
Imagem: Jogo The Last Of Us II, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us II, PlayStation 4

Siga a jornada excepcional da Ellie nos Estados Unidos pós-pandêmicos em um ambiente cheio de mistérios, com infectados monstruosamente evoluídos. Um dos jogos mais comentados da atualidade.

R$ 199,90

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.