Welcome to the Blumhouse: antologia de filmes de terror ganha novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Welcome to the Blumhouse: antologia de filmes de terror ganha novo trailer
Imagem: Amazon

Nesta segunda-feira, 24, o Amazon Prime Video divulgou o trailer da nova temporada de filmes de Welcome to the Blumhouse. A famosa antologia de filmes de terror contará com 4 novos longas, que serão lançados nos primeiros dias de outubro.

Nas cenas do trailer, podemos ver que vampiros, monstros e forças malévolas serão apenas alguns dos temas abordados nas novas produções.

Confira abaixo na íntegra:

O lançamento dos novos filmes foi dividido em duas datas. Bingo Hell e Black as Night chegarão à plataforma de streaming no dia 01 de outubro, enquanto Madres e The Manor ficarão disponíveis no dia 08 do mesmo mês.

Os primeiro longas da antologiam, lançados em 2020, dividiu a opnião da crítica especializada. No entanto, eles conseguiram bons números de reprodução no Prime Video.

Welcome to the Blumhouse: confira a sinopse de cada filme

O Amazon Prime Video também lançou a sinopse de cada um nos filmes que farão parte da nova temporada da de Welcome to the Blumhouse.

Bingo Hell explora a história de um melancólico cidadão que fará de tudo para ajudar a sua comunidade a se livrar de uma terrível figura diabólica. O filme é dirigido por Gigi Saul Guerrero e estrelado por Adriana Barraza, L. Scott Caldwell, Richard Brake e Joshua Caleb Johnson. Segundo o Amazon, o roteiro do filme é perversamente assustador com um pequeno toque de comédia.

Black as Night contará a história de uma adolescente que se vê forçada a lutar contra um grande grupo de vampiros para sobreviver. Segundo o streaming, o filme possui um equilíbrio entre ação, terror e humor. O longa é dirigido por Maritte Lee Go e possui Asjha Cooper, Fabrizio Guido, Mason Beauchamp, Abbie Gayle, Craig Tate e Keith David no elenco.

Madres é um filme de Ryan Zaragoza e estrelado por Tenoch Huerta , Ariana Guerra, Evelyn Gonzalez, Kerry Cahill e Elpidia Carrillo.  Na sinopse, um jovem casal mexicano-americano estará em apuros após descobrir segredos assustadores sobre o bairro para o qual acabaram de se mudar.

The Manor possui direção assinada por Axelle Carolyn. Na trama, os residentes de um pobre asilo são perseguidos por uma terrível força malévola. O longa possui o elenco formado por Barbara Hershey, Bruce Davison, Nicholas Alexander, Jill Larsen, Fran Bennett e Katie Amanda Keane.

Fique ligado(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.