Vingança & Castigo: faroeste da Netflix ganha trailer cheio de sangue

1 min de leitura
Imagem de: Vingança & Castigo: faroeste da Netflix ganha trailer cheio de sangue
Imagem: Netflix/Divulgação

A Netflix liberou um novo trailer de Vingança & Castigo, filme de faroeste estrelado por Idris Elba e Jonathan Major. A prévia destaca a violência causada pela rivalidade entre os antigos inimigos Rufus Buck (Elba) e Nat Love (Major). O ódio entre eles promete derramar muito sangue no Velho Oeste.

A sinopse da atração do streaming diz que após um fora da lei descobrir que seu inimigo está prestes a sair da prisão, ele reunirá um bando para partir em busca de vingança. Assim, cada um dos lados deve fazer alianças para sobreviver ao embate.

Confira o vídeo:

Vale destacar que o elenco é formado por atores negros, representação pouco vista em longas de western. Buck contará com a ajuda de outros personagens, vividos por Regina King (Trudy Smith) e LaKeith Stanfield (Cherokee Bill), ao passo em que R.J. Cyler (Jim Beckwourth), Zazie Beetz (Mary), Edi Gathegi (Bill Pickett) estarão entre os aliados de Love.

Vingança & Castigo terá Jeymes Samuel (They Die by Dawn) na direção, com base no roteiro escrito ao lado de Boaz Yakin (Truque de Mestre) e produção de Shawn “Jay-Z” Carter. O faroeste chegará na Netflix em 03 de novembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.