Missa da Meia-Noite: elenco dá detalhes sobre final chocante da série

Imagem de: Missa da Meia-Noite: elenco dá detalhes sobre final chocante da série
Imagem: Netflix

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Recentemente, o portal The AV Club entrevistou o elenco de Missa da Meia-Noite (Midnight Mass, no original), que comentou detalhes sobre os momentos finais da série. O show estreou na Netflix na última sexta-feira, 24, se tornando um sucesso imediato entre os assinantes do serviço de streaming.

Zach Gilford, que deu vida a Riley na produção, disse que as últimas cenas do seu personagem foram as mais tocantes para ele.

“Riley caminha por grande parte de sua vida pensando que ele é um pedaço de m***. E então Erin dá a ele um pouco de luz em sua vida, tipo, 'Oh, talvez eu mereça um pouco de felicidade'. Quando Riley percebe o que ele se tornou após o ataque do anjo, ele decide se sacrificar para salvar a pessoa que ele realmente se preocupa ” falou.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

“É um dos meus momentos favoritos de todo o show, dentro desse universo sobrenatural é o momento mais real. Se você visse alguém queimando vivo na sua frente, seria assim: você gritando, sem música, sem nada. E é tão assustador”, finalizou.

Além disso, Hamish Linklater comentou sobre uma outra cena do final da série, quando Paul pede que a comunidade se envenene como forma de devoção. “Acho que o padre Paul percebeu que cometeu um erro, ele realmente acreditava que estava fazendo o que deveria estar fazendo, o que foi colocado nesta ilha para fazer”, disse.

No entanto, ao contrário de Paul, que passa seus últimos momentos com sua mulher, sua antiga aliada Beverly possui um dos finais mais marcantes da trama: ela decide se enterrar para evitar o sol e não ter que lidar com as consequências dos seus atos.

“O que trouxe esses momentos à vida para Beverly foi o fato de que, ao contrário de Paul, ela nunca chega à conclusão de que se enganou. Existe a faísca de que ela pode estar errada e eu acho que nada a apavora mais do que o fato de que ela pode estar errada”, disse Samantha Sloyan, atriz que interpretou a personagem.

“Realmente fez sentido para mim. Eu cavaria também”, finalizou Sloyan, relembrando sua cena final.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e fique ligado(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.