Reboot “sombrio” de As Patricinhas de Beverly Hills está em desenvolvimento

Minha Série
Imagem de: Reboot “sombrio” de As Patricinhas de Beverly Hills está em desenvolvimento

De acordo com o site americano Deadline, a CBS TV Studios está trabalhando em um reboot da série clássica dos anos 1990 As Patricinhas de Beverly Hills. A nova versão deve seguir um caminho um pouco diferente do original e promete ser mais atual e sombria.

Segundo a página, o programa está sendo descrito como “o encontro do filme Meninas Malvadas (2004) com a série Riverdale em um clipe da cantora pop Lizzo”. A história será focada em Dionne Davenport e vai mostrar as mudanças na sua vida após o desaparecimento da melhor amiga Cher Horowitz.

?As atrizes Stacy Dash e Alicia Silverstone interpretaram Dionne e Cher no filme As Patricinhas de Beverly Hills (1995). (Fonte: IMDb/Divulgação)

A série acompanha a protagonista tendo que lidar com as “dificuldades” de ser a garota mais popular do colégio. Enquanto isso, ela também tenta solucionar o mistério sobre o paradeiro da amiga. A trama vai se passar nos tempos atuais e usará uma escola de Los Angeles como cenário.

Os bastidores do reboot

A nova versão de As Patricinhas de Beverly Hills está sendo escrita por Jordan Reddout e Gus Hickey (Will & Grace). A produção executiva fica por conta de Corinne Brinkerhoff (Jane the Virgin, The Good Wife) e Robert Lawrence, produtores do filme original de 1995.

Conforme fontes do site americano The Hollywood Reporter, diversas emissoras estão de olho no reboot, incluindo a CW. No caso, o canal norte-americano também planeja lançar outros remakes de séries clássicas como Texas Ranger.

Até o momento, não foram revelados possíveis nomes do elenco ou uma previsão para a estreia da série. Provavelmente, esses detalhes devem ser anunciados após o programa encontrar uma casa.

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.