Missa da Meia-Noite: série terá 2ª temporada na Netflix?

Imagem de: Missa da Meia-Noite: série terá 2ª temporada na Netflix?
Imagem: Netflix

Missa da Meia-Noite (Midnight Miss, no original) mal estreou e já se tornou um sucesso entre o público e a crítica especializada. Devido a isso, diversas pessoas estão se perguntando se a nova série da Netflix terá uma 2ª temporada.

Até o momento, nenhuma informação oficial sobre o tema foi divulgada pelo streaming. No entanto, a forma como a série se encerrou em seu último episódio traz poucas chances de uma sequência, visto que a maioria dos arcos foram finalizados.

Outro ponto a ser considerado, é o fato do show ter sido originalmente desenvolvido para ser uma minissérie (série limitada), entregando assim, um final definitivo ao seu público. Ou seja, uma 2ª temporada não deve acontecer.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Em Missa da Meia-Noite, os espectadores acompanham diversos acontecimentos em uma cidade após uma misterioso sacerdote chegar à região realizando milagres. Os debates giram em torno de assuntos profundos e atuais, como fé e racismo.

A série estreou hoje, 24, na Netflix, contendo 7 episódios emocionantes, cheios de drama e terror. A produção é criada e dirigida por Mike Flanagan, criador de A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly.

No elenco, estão nomes como Kate Siegel, Zach Gilford, Hamish Linklater, Henry Thomas, Kristin Lehman, Samantha Sloyan, Igby Rigney, Rahul Kohli, Annarah Cymone, Annabeth Gish, Alex Essoe, entre outros.

Fique ligado(a) e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.