Homem-Aranha: música tema ganha remix emo; escute!

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha: música tema ganha remix emo; escute!
Imagem: Sony Pictures/Reprodução
Avatar do autor

Pegando carona no sucesso do trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que promete ser uma das maiores aventuras do aracnídeo nos cinemas, uma banda sueca criou uma nova versão da música tema do super-herói. A paródia emo foi publicada no perfil da banda no TikTok.

Na rede social, a banda disse amar o super-herói, mas que sua "música tema precisa ser um pouco mais emo". Seu primeiro single, "Forward Is the Way Out", foi lançado recentemente e preparou o terreno para a chegada do primeiro disco.

Você pode ver a paródia da música tema logo abaixo:

@tribefriday

love spider-man but the theme needs more ??emo?? flair. wrote a new one. yw @marvel ##spiderman ##emorevival ##bands ##emo ##spidermanfarfromhome ##cover

? original sound - tribefriday

Sem volta para casa

O terceiro título da série vai mostrar as consequências das ações do vilão Mysterio (Jake Gyllenhaal) na vida de Peter Parker (Tom Holland) e seu alter ego escalador de paredes. Na película anterior, o vilão revelou o nome do herói para todo o mundo em uma armadilha que deixou a opinião pública contra o amigão da vizinhança.

No novo filme, após pedir ajuda ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para fazer um feitiço para o mundo esquecer que sua identidade secreta foi revelada, Peter precisa enfrentar vilões como Doutor Octopus (Alfred Molina), Duente Verde (possivelmente a versão de Willem Dafoe, ainda não confirmado) e Electro (Jamie Foxx), que chegaram ao MCU após o procedimento de Stephen Strange dar errado e as diferentes realidades do Multiverso se encontrarem.

Rumores apontam para a possível participação de Andrew Garfield e Tobey Maguire, que reprisariam seus papéis como Peter Parker de seus respectivos universos, mas os atores seguem negando estarem envolvidos na produção.

Com Tom Holland no papel principal, o elenco conta ainda com Zendaya como MJ, Jacob Batalon como Ned e Marisa Tomei (May Parker).

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2021 no Brasil.