Love and Death: Krysten Ritter irá estrelar nova série do HBO Max

Imagem de: Love and Death: Krysten Ritter irá estrelar nova série do HBO Max

Segundo o portal Collider, Krysten Ritter acaba de ser escalada para Love and Death, nova série criminal do HBO Max. A atriz interpretará Sherry Cleckler, uma investigadora que precisa resolver os seus conflitos emocionais ao mesmo tempo que tenta encontrar o responsável por uma série de assassinatos.

Love and Death é inspirada no livro Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs, do escritor norte-americano Joe Bob Briggs. A história segue Candy Montgomery, uma dona de casa responsável por diversas mortes ocorridas em Wylie, no Texas.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Até o momento, poucas informações sobre a produção foram divulgadas, como o  início das gravações e data de estreia do show.

No entanto, sabe-se que o elenco também será composto por Elizabeth Olsen como Candy Montgomery,  Jesse Plemons como Allan,  Lily Rabe como Betty Gore, Keir Gilchrist como Ron Adams, Elizabeth Marvel como Jackie Ponder, Tom Pelphrey como Don Crowder, entre outros.

Além disso, a produção da série ficará a cargo de Nicole Kidman e David E. Kelley, enquanto Per Saari, Scott Brown, Megan Creydt, Michael Klick e Helen Verno farão parte da produção executiva do programa.

Krysten Ritter: saiba mais sobre a atriz

Krysten Alyce Ritter é uma atriz estadunidense que ficou conhecida por interpretar Jessica Jones na série de mesmo nome. Entretanto, Ritter já desenvolveu diversos papéis em programas e filmes aclamados pelo público, como Breaking Bad, Gossip Girl, L!fe Happens e Big Eyes.

Na última quarta-feira (15), a Netflix lançou Nightbooks em sua plataforma, um novo filme estrelado por Krysten Ritter. O longa é dirigido por David Yarovesky e inspirado em um livro infantil de terror de mesmo nome.

Fique ligado e não perca nenhuma notícia sobre filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.