Love and Death: HBO Max encomenda série com Elizabeth Olsen

Imagem de: Love and Death: HBO Max encomenda série com Elizabeth Olsen
Imagem: Facebook/Reprodução

A HBO Max deu luz verde para a minissérie Love and Death, com Elizabeth Olsen, de Wandavision, estrelando no elenco.

A atriz interpretará Candy Montgomery no projeto do escritor David E. Kelley, responsável por sucessos da HBO como Big Little Lies e The Undoing, e do diretor Lesli Linka Glatter, de Homeland.

Love and Death é inspirado no livro Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs, escrito por Jim Atkinson e Joe Bob Briggs, e na coleção de artigos Love & Death In Silicon Prairie, Partes I e II, da revista Texas Monthly.

(Open Road Media/Reprodução)(Open Road Media/Reprodução)Fonte:  Open Road Media 

O enredo conta a história de dois casais que vão à igreja e que estão curtindo a vida familiar de uma pequena cidade no Texas até que um momento passional culmina em um terrível ato de violência .

A série é produzida pela Lionsgate. Kelley atua como produtor executivo sob a David E. Kelley Productions, ao lado Nicole Kidman e Per Saari, da Blossom Films. Lesli Linka Glatter também será a produtora executiva ao lado de  Scott Brown e Megan Credyt do Texas Monthly, além de Matthew Tinker, Michael Klick e Helen Verno.

Sobre a série, Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original do HBO Max, disse em um comunicado: “Estamos entusiasmados com a parceria com David, Lesli, Nicole e Per e incrivelmente afortunados por ter Elizabeth no centro de nossa história para trazer à tona todas as camadas de Candy que tornam esta história tão inesquecível”.

Este será o primeiro papel de Olsen na TV depois de Wandavision, o sucesso do Disney+.

Love and Death ainda não tem uma data de estreia. Por isso, fique ligado para ficar por dentro de todas as notícias!

Love and Death: HBO Max encomenda série com Elizabeth Olsen