Aquaman 2: Nicole Kidman pode retornar ao filme da DC

Imagem de: Aquaman 2: Nicole Kidman pode retornar ao filme da DC
Imagem: Reprodução / Warner Bros. Pictures & DC Comics

Aquaman foi um dos grandes sucessos do Universo da DC e contou com o talento de Nicole Kidman, no papel da rainha Atlanta e mãe do Aquaman (Jason Momoa).  Alguns atores já foram confirmados para a sequência, nomeada de Aquaman e o Reino Perdido, porém o nome de Kidman ainda não foi mencionada oficialmente. Dentre os confirmados estão Amber Heard, interpretando Mera, e Patrick Wilson, no papel de Ocean Master.

Entretanto, a Variety, revista de entretenimento, observou que diversos sites de Hong Kong ressaltaram que a atriz voltaria para Aquaman 2. Outra informação que a revista notou foi o relato do site de notícias, HK01, que divulgou a viagem da atriz ao Reino Unido para filmar a sequência do longa da DC.

Kidman estava na cidade chinesa para a gravação da série Expats, do Amazon Prime Video, que gerou muitas polêmicas nos jornais locais. A primeira foi a atriz ter sido liberada pelas autoridades chinesas a entrar no país sem realizar o período de quarentena exigido pelo governo.

A segunda foi a forma que a série representa os moradores de Hong Kong, apresentando o local como exótico e marginalizando os habitantes da região. E a terceira foi o incômodo de Kidman com a falta de privacidade nas gravações, pois a produção não tem permissão para fechar áreas para as filmagens.

Aquaman (2018)Aquaman (2018)Fonte:  Reprodução / Warner Bros. Pictures & DC Comics 

Outro fato que leva a suspeitar da escalação da atriz para a sequência da DC foi a forma que o porta-voz da Amazon Prime explicou o afastamento de Kidman das gravações da série. “Kidman sempre teve outros projetos com os quais se comprometeu." explicou de forma direta e aberta. Assim, sugerindo que sua agenda de filmagens foi programada há um tempo. Além disso, seria vantajoso para a Warner Bros. manter a confirmação de Kidman em Aquaman 2 em segredo para evitar que os fãs adivinhem a história do longa.

Enquanto isso, os espectadores ficam aguardando ansiosamente mais informações do filme. Aquaman and the Lost Kingdom está previsto para ser lançado em 16 de dezembro de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.