Jessica Jones no MCU? Krysten Ritter pode viver a heroína no cinema

Minha Série
Imagem de: Jessica Jones no MCU? Krysten Ritter pode viver a heroína no cinema

Com as produções da Marvel/Netflix canceladas, atualmente é difícil dizer qual será o futuro dos personagens. Porém, um rumor sugere que a Marvel Studios já estaria pensando em introduzir a heroína Jessica Jones no MCU, e pode contar com Krysten Ritter reprisando o papel.

Atualmente, os personagens não podem ser utilizados pelo estúdio por um período de dois anos. Porém, com os direitos retornando à Marvel, Ritter seria a primeira opção para assumir a personagem novamente.

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/03/03111135134054.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);Jessica Jones (Fonte: IMDb/Reprodução)

Ainda é cedo para afirmar como a heroína seria utilizada no MCU. Um filme solo parece improvável neste momento, mas ela poderia ser aproveitada em uma série no Disney+. Nas HQs, Jessica Jones faz parte dos Novos Vingadores, que é um dos projetos para o futuro da Marvel nos cinemas. Assim, a personagem pode ser levada para as telonas ao lado da Ms. Marvel, que terá uma série própria no serviço de streaming.

Defensores no MCU?

Aparentemente, a Marvel Studios já está discutindo a possibilidade de aproveitar outros heróis dos Defensores no MCU. O Demolidor e o Justiceiro seriam as prioridades ao lado de Jessica Jones. Assim como no caso da heroína, o estúdio pode aproveitar os atores Charlie Cox e Jon Bernthal para reprisarem seus papéis.

Nos quadrinhos, a She-Hulk já foi integrante dos Defensores. Com a sua série própria já confirmada pela Marvel, uma opção para o estúdio seria utilizá-la junto com membros desse grupo no futuro.

A matéria "Jessica Jones: Krysten Ritter pode reprisar o papel no MCU" foi escrita por Robinson Samulak Alves via nexperts para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.