Pacificador: imagem revela equipe de John Cena em nova série da HBO

Imagem de: Pacificador: imagem revela equipe de John Cena em nova série da HBO
Imagem: HBO

Recentemente, a Entertainment Weekly revelou a primeira imagem de Pacificador, nova série da HBO. A produção, que será um spin-off de Esquadrão Suicida, tem previsão de lançamento agendada para o começo de 2022.

Na imagem divulgada, podemos ver John Cena utilizando seus tradicionais trajes de anti-herói, ao mesmo tempo em que sua nova nova equipe do mal aparece ao redor do personagem.

Confira na íntegra:

(HBO Max/Reprodução)(HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO 

Desde o anúncio da série, a DC tem guardado todas as informações em segredo e muito pouco sobre a produção foi divulgado. No entanto, os rumores apontam que Murn, interpretado por Chukwudi Iwuji, será um mercenário e receberá ordens de Amanda Waller, interpretada por Viola Davis.

Pacificador foi desenvolvida por James Gunn durante a produção de Esquadrão Suicida. O show será composto por 8 episódios e a trama irá girar em torno da história do personagem-título.

Pacificador: James Gunn fala sobre nova série em entrevista

Em uma nova entrevista para a Entertainment Weekly, James Gunn revelou detalhes sobre a criação de Pacificador. Ao ser questionado sobre sua motivação, o roteirista disse que precisou superar um problema de infância para que o show ocorresse: aceitar que seu personagem voltaria do mundo dos mortos.

“Fiz exatamente o que odeio quando outros cineastas fazem. Mas eu consegui! Terei que viver com a repercussão, que é o programa de TV mais incrível que as pessoas vão ver”, falou Gunn, ao lembrar da morte de Pacificador nas cenas finais de Esquadrão Suicida.

Além disso, Gunn também comentou pela primeira vez sobre Adebayo, que será interpretada por Danielle Brooks. “Ela nem sempre é tratada da melhor maneira pelas pessoas ao seu redor, mas apesar de suas diferenças com o Pacificador, eles formam um vínculo", contou.

Uma segunda temporada também já esta sendo pensada pelo roteirista. "Eu gostaria muito de fazer uma nova temporada do show! Só basta que me digam o que querem fazer", revelou.

A nova produção será lançada com exclusividade para o HBO Max.

Fique ligado(a) e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.