Pacificador: saiba como filme do Esquadrão Suicida se conecta à série

Imagem de: Pacificador: saiba como filme do Esquadrão Suicida se conecta à série
Imagem: Warner Bros. Pictures/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Lançado nos cinemas na última quinta-feira (5), o novo filme do Esquadrão Suicida possui diversos personagens interessantes. Entre eles, está Christopher Smith, o Pacificador (interpretado por John Cena). E conforme divulgado anteriormente, James Gunn, idealizador do projeto, passou a desenvolver uma série diretamente para o HBO Max baseada nesse anti-herói.

Dessa forma, apesar de parecer óbvio, quais seriam os elementos que ligariam as duas produções?

Entenda a conexão entre o filme O Esquadrão Suicida e a série Peacemaker

No longa de James Gunn, o Pacificador é um personagem que irrita constantemente Bloodsport (Idris Elba), o líder da força da tarefa. Embora possua um nome que não condiz em nada com sua personalidade, o anti-herói está sempre disposto a causar o caos em nome da paz, tornando sua trama pessoal bastante incongruente e, ao mesmo tempo, hilária.

Na missão que o grupo precisa desempenhar, todos precisam encontrar um arquivo que Amanda Waller (Viola Davis) os designou. Enquanto Rick Flag (Joel Kinnaman) e Ratcatcher 2 (Daniela Melchior) querem fazer tudo da forma mais correta possível, Bloodsport planeja usar as informações que obtiver contra Waller.

E é nesse ponto que o público fica sabendo que o personagem de John Cena recebeu uma nova missão dentro dessa missão, com a perigosa tarefa de destruir o arquivo antes que os outros o encontrem. O desenvolvimento da narrativa culmina em diversos confrontos, incluindo o Pacificador sendo dado como morto.

(Warner Bros. Pictures/Reprodução)(Warner Bros. Pictures/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

No entanto, a cena pós-créditos revela que ele está vivo e foi resgatado por agentes ligados a Waller. Enquanto se recupera, ele recebe a visita de Emilia Harcourt (Jennifer Holland) e John Economos (Steve Agee), subordinados da congressista, que foram incumbidos de cuidar de sua punição.

Portanto, é bem possível que, quando a série for lançada no HBO Max, os episódios comecem a partir de onde o filme foi concluído. Apesar do projeto estar sendo vendido como uma história de origem desse anti-herói, não seria surpreendente que tratassem isso de uma outra forma dentro da história.

Fique ligado! Peacemaker deve estrear em janeiro de 2022 no streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.