Pacificador: James Gunn divulga primeiro cartaz da série do HBO Max

Imagem de: Pacificador: James Gunn divulga primeiro cartaz da série do HBO Max
Imagem: IMDb/Reprodução

James Gunn divulgou o primeiro cartaz de Pacificador, nova série do HBO Max, que será focada no personagem de John Cena em Esquadrão Suicida. A imagem mostra um carro com a placa 'PSS-MKR (Peacemaker) e o anti-herói da DC fazendo um sinal de paz com a mão.

Confira:

'Pacificador'.'Pacificador'.Fonte:  Warner Bros./Divulgação 

O cartaz também indica que novidades sobre a série serão apresentadas durante o DC Fandome 2021. O evento acontece no dia 16 de outubro e irá contar com conteúdos de vários filmes, séries, jogos e HQs da DC.

Sobre Pacificador, até o momento não foi divulgada a sinopse oficial da série, mas Gunn já confirmou que ela será uma sequência de Esquadrão Suicida. Além disso, ela contatará com momentos para apresentar a origem do personagem.

"Bem, através da história, você aprende de onde veio o Pacificador", Gunn disse à Variety no mês passado. "Há um momento no filme em que o Sanguinário fala sobre seu pai e como ele era, e você corta para uma cena do Pacificador acenando com a cabeça. Essa é a semente de toda a série. Então, podemos ver o Pacificador com seu pai — que é interpretado por Robert Patrick —, de onde ele veio, o que ele fez, o que isso significa para ele e para onde ele está indo depois de tudo isso. Porque ele não é uma pessoa ruim, ele é apenas um cara mau. Ele parece meio irremediável no filme. Mas acho que há mais nele. Não tivemos a chance de conhecê-lo [no Esquadrão Suicida] da mesma forma que conhecemos alguns dos outros personagens. E é isso que é a série. Eu precisava de oito episódios para fazer isso, pelo menos".

Pacificador estreia no HBO Max em janeiro de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.