First Ladies: Viola Davis será Michelle Obama em nova série do Showtime

Minha Série
Imagem de: First Ladies: Viola Davis será Michelle Obama em nova série do Showtime

Viola Davis (How To Get Away With Murder) deixará as intrigas da Universidade de Middleton para trás e se mudar para a Casa Branca. A atriz vai interpretar a ex-primeira-dama, Michelle Obama, na nova série do Showtime: First Ladies.

Davis confirmou o novo papel com uma publicação [url=https://twitter.cohttps://tm.ibxk.com.br/violadavis/status/1166087260283867136]em sua conta no Twitter[/url]: “Estou orgulhosa de trazer aos holofotes essas mulheres corajosas e extraordinárias”. Além de um dos papéis principais, a atriz também vai dividir com o seu marido, Julius Tennon, a cadeira de produtora executiva.

https://www.etonline.com/sites/default/files/images/2019-07/how_to_get_away_with_murder_viola_davis.png" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: ABC/Reprodução)

Com episódios de uma hora e roteiro de Aaron Cooley, a produção se passa na ala leste da Casa Branca, local onde muitas das decisões mais impactantes para a história do mundo foram ocultadas, feitas pelas carismáticas, complexas e dinâmicas primeiras-damas. Além de Obama, a 1ª temporada também vai contar a história de Betty Ford (1918-2011), esposa de Gerald Ford (1913-2006), e Eleanor Roosevelt (1884-1962), esposa de Franklin Delano Roosevelt (1884-1962).

https://d.newsweek.com/en/full/1517767/michelle-obama-youtube-series-college-advice.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: Getty Images/Reprodução)

Enquanto a nova produção não estreia, você pode assistir Viola Davis como Annalise Keating na 6ª e última temporada deHow To Get Away With Murder a partir do dia 26 de setembro.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.