NCIS: 19ª temporada da série tem promo inédita divulgada pela CBS

Imagem de: NCIS: 19ª temporada da série tem promo inédita divulgada pela CBS
Imagem: CBS

ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS!

Nesta última sexta-feira, 10, a CBS divulgou um preview inédito da 19ª temporada de NCIS. Com estreia marcada para este mês, os novos capítulos da produção prometem resolver o desfecho chocante da 18ª temporada.

Para divulgar o preview, a CBS utilizou a conta do Twitter de NCIS. “Ele não é apenas um chefe, ele também é família. #NCIS irá retornar na próxima SEGUNDA-FEIRA, 20 de setembro às 21:00 na CBS. Pegue suas ferramentas!”, escreveu o canal televisivo na legenda.

Confira na íntegra:

Nas cenas, podemos ver Timothy, Nick e Jessica procurando exaustivamente por Gibbs após o barco do personagem ter explodido na season finale da última temporada. Além disso, as imagens também mostram os investigadores na casa de Marcie em busca de pistas para encontrar o serial killer.

Nos comentários da publicação, diversos fãs se mostram ansiosos para a estreia do show. “Mal posso esperar para ver os dois novatos, Jessica e Alden, juntarem-se ao NCIS. Também estou ansiosa para ver Gibbs retornar e ver o antigo time de volta ao trabalho com o que sobrou deles. Melhor Série da vida”, escreveu uma internauta.

NCIS: saiba mais sobre a série

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

NCIS é uma série televisiva da CBS que está em exibição na emissora desde 2003. Na trama, os espectadores acompanham um grupo de investigadores do Serviço de Investigação Criminal Naval, uma agência que cuida de crimes envolvendo a Marinha dos Estados Unidos e o Corpo de Fuzileiros Navais do país.

Desde o seu lançamento, a produção conquistou milhares de fãs ao redor do mundo e recebeu indicações para diversas premiações importantes, como os Prêmios Emmy e o People's Choice Awards.

O elenco da série é composto por Mark Harmon como Leroy Jethro Gibbs, Robyn Lively como Vivian Blackadder, Sasha Alexander como Caitlin Todd, Michael Weatherly como Anthony "Tony" Dinozzo, Pauley Perrette como Abby Sciuto, David McCallum como Donald "Ducky" Mallard, Sean Murray como Timothy "Tim" McGee, entre outros.

Fique ligado e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.