NCIS: personagem se despede da série no final da 18ª temporada (spoilers)

Imagem de: NCIS: personagem se despede da série no final da 18ª temporada (spoilers)
Imagem: CBS/Reprodução

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A atriz Emily Wickersham, que interpretou Ellie Bishop em NCIS, confirmou que deixará o elenco da série após os eventos mostrados no final da 18ª temporada durante o episódio exibido nessa terça-feira (25), na CBS, nos Estados Unidos. Em uma postagem no Instagram, ela revelou sua saída do drama criminal e descreveu seus sentimentos por fazer parte da atração por tantos anos.

“Pendurei o chapéu e casaco. Foi uma ótima jornada. Esse elenco e equipe são de primeira qualidade. Não posso dizer palavras amáveis o suficiente sobre esse grupo com o qual tive o prazer de trabalhar por quase 8 anos e 172 episódios. Tive a sorte de fazer parte de um show no qual pude aparecer, atuar, rir e aprender com pessoas maravilhosas. Um momento no tempo que certamente não esquecerei. Obrigada CBS e NCIS por me incluir em uma parte da história da televisão”, escreveu.

Um final surpreendente para a 18ª temporada de NCIS

O finale da temporada, de fato, entregou um desfecho polêmico aos fãs, conforme dito por um dos membros do elenco em entrevista passada. No caso, foi mostrado que Bishop era a responsável por vazar um arquivo confidencial da Agência de Segurança Nacional há mais de uma década, por não concordar com alguns métodos da organização. Assim, ela trabalhou com Odette (Elayn Taylor) e disfarçou suas intenções para entrar na equipe e ter acesso às informações secretas.

Antes de ir embora, ela se encontra com Torres (Wilmer Valderrama) e lhe dá um beijo de despedida, falando para ele que ficará longe por muito tempo. Apesar da confirmação da saída da personagem, até o momento os produtores de NCIS não comentaram se é um fato definitivo ou se ela poderá retornar no futuro em alguma participação especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.