Monster: Evan Peters interpretará serial killer em nova série da Netflix

Imagem de: Monster: Evan Peters interpretará serial killer em nova série da Netflix
Imagem: Fonte: FOX /Reprodução

O ator Evan Peters irá interpretar o serial killer Jeffrey Dahmer na série Monster: The Jeffrey Dahmer Story, que está sendo produzida por Ryan Murphy para a Netflix. A informação foi divulgada recentemente pelo site TV Line.

Evan e Murphy já trabalharam juntos anteriormente, no sucesso American Horror Story, por diversas temporadas, e a química deu tão certo que Ryan o escolheu para seu novo trabalho.

Evan Peters em American Horror StoryEvan Peters em American Horror StoryFonte:  Fox / Divulgação 

Evan Peters agora se junta ao ator Richard Jenkins (de A Forma da Água) e à atriz Penelope Ann Miller (O Artista), que já estavam confirmados como os pais do serial killer na série, Lionel e Joyce.

Richard Jenkins e Penelope Ann Miller serão pais de DahmmerRichard Jenkins e Penelope Ann Miller serão pais de DahmmerFonte:  Wikimedia Commons / Home Box Office 

A história de Jeffrey Dahmer

A série contará a história da vida de um dos serial killer mais famosos dos Estados Unidos, com 17 vítimas oficiais. Os assassinatos do Milwaukee Cannibal (como era conhecido), aconteceram entre 1978 e 1991.

Dahmer não apenas matava, como também praticava necrofilia e canibalismo com as suas vítimas. Além disso, ficou conhecido por guardar ossos das vítimas como "lembrança". Quando descoberto, partes dos corpos das vítimas de Dahmer estavam em um refrigerador, "guardados para depois".

(Fonte: ID/Divulgação)(Fonte: ID/Divulgação)Fonte:  ID / Divulgação 

A história de Dahmer já inspirou filmes, livros e documentários, inclusive, o mais recente é Jeffrey Dahmer: Mind of a Monster (lançado pelo Amazon Prime Video, mas que ainda não disponível no Brasil.). Entretanto, a longa experiência de Murphy com séries e filmes de terror e crime traz boas expectativas em relação a série.

Ainda não há data de estreia para a série criminal na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.