NCIS: final da 18º temporada vai ser muito polêmico, diz ator

Imagem de: NCIS: final da 18º temporada vai ser muito polêmico, diz ator
Imagem: CBS/Reprodução

Em entrevista recente ao TV Line, Wilmer Valderrama, que interpreta o agente especial Nick Torres em NCIS, comentou que o episódio final da 18ª temporada da série vai ser muito polêmico.

“Vamos dar aos espectadores muito o que falar. Não vou dizer que o público precisará aguardar muito para saber de tudo, mas é que esse episódio é realmente imprevisível”, afirmou. “Eu prometo que será surpreendente”, acrescentou o ator.

Vale lembrar que a produção da CBS já foi renovada para uma 19ª temporada. Dessa forma, os fãs já podem respirar aliviados, pois é bem provável que mais episódios existam para que as consequências dos eventuais conflitos arrebatadores do season finale sejam melhor desenvolvidas.

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

NCIS 18ª temporada: saiba mais detalhes sobre season finale polêmico

Ainda durante a entrevista, Wilmer Valderrama contou que ainda não sabe nada sobre o destino do investigador Gibbs (interpretado por Mark Harmon). Ao que tudo indica, o personagem estará de volta na 19ª temporada, mas pode ser que ele apareça apenas esporadicamente.

“Só posso falar por [Nick] Torres. Eu não jogo com Gibbs e não é da minha jornada comentar sobre isso”, argumentou. “Mas vou dizer que o season finale é simplesmente impressionante. Será um episódio muito emocionante”, revelou o ator.

Para os espectadores, é bom saber que o final da temporada vai fornecer grandes choques de realidade aos personagens, mas ao mesmo tempo pode ser muito preocupante, sobretudo por conta do desenrolar narrativo da série.

“Há muita ação, coisas que os fãs estão loucos para ver e também algumas respostas que precisam acontecer”, concluiu empolgado.

Dessa forma, fique ligado! O final da 18ª temporada de NCIS está programado para ser exibido em 25 de maio, uma terça-feira, pela CBS.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.