The Walking Dead 11x5: sobreviventes possuem novo desafio (promo)

Imagem de: The Walking Dead 11x5: sobreviventes possuem novo desafio (promo)
Imagem: AMC

ALERTA: ESTA MATÉRIA PODE CONTER SPOILERS!

A 11ª e última temporada de The Walking Dead está deixando os fãs da série cada vez mais ansiosos para o desfecho da história. E para fazer com que os espectadores fiquem ainda mais animados, a AMC divulgou o preview para o episódio 11x5, que será exibido no dia 19 de setembro.

Através das cenas divulgadas, podemos ver Aaron, Carol, Lydia e Jerry indo em direção ao topo da colina na busca de ferramentas e caças. Em outro momento, as imagens mostram alguém descendo escadas misteriosas e se deparando com uma terrível criatura.

Confira o preview na íntegra:

Dessa forma, os novos acontecimentos mantém confirmando a fala de Jeffrey Dean Morgan, ator da série, que afirmou recentemente em entrevista que os próximos acontecimentos da produção a deixariam “bem mais louca”.

O 5º episódio da 11ª temporada de The Walking Dead se chamará “Fora das Cinzas” (Out of the Ashes, no original) e conta com direção de Greg Nicotero. Além disso, o lançamento da última temporada do show foi dividido em três partes, sendo:

  • 8 episódios no segundo semestre de 2021,
  • 8 episódios no primeiro trimestre de 2022,
  • 8 episódios no segundo trimestre de 2022.

The Walking Dead: saiba mais sobre a série

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

The Walking Dead é uma série televisiva escrita por Frank Darabont e desenvolvida pela AMC. A trama é baseada nas histórias em quadrinhos de mesmo nome dos escritores Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.

Os espectadores do show acompanham a vida de um grupo de sobreviventes que lutam por sua sobrevivência em um mundo pós apocalíptico. No entanto, seus caminhos estão repletos de zumbis horripilantes.

Desde sua estreia, TWD tem sido aclamada pela crítica, recebendo diversas indicações a famosas premiações, como o Globo de Ouro e o Writers Guild of America Awards.

Seu elenco é composto por Andrew Lincoln, Norman Reedus, Melissa McBride, Steven Yeun, Chandler Riggs, Lauren Cohan, Danai Gurira, Josh McDermitt, Christian Serratos, Seth Gilliam e Ross Marquand

Fique ligado e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.