The Walking Dead: 11ª temporada ganha cenas inéditas; veja!

Imagem de: The Walking Dead: 11ª temporada ganha cenas inéditas; veja!
Imagem: AMC/Reprodução

Conforme divulgado recentemente durante um painel da Comic-Con at Home 2021, a 11ª temporada de The Walking Dead ganhou um trailer inédito contendo cenas exclusivas dos episódios finais da série. A última temporada da produção deverá estrear em 15 de agosto no streaming da AMC e em 22 de agosto no canal tradicional.

A grande expectativa do público é para o reencontro de Maggie (Lauren Cohan) com Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride). Além disso, as tensões entre os personagens e o vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan) continuam, enquanto novos sobreviventes são apresentados na trama.

Segundo Angela Kang, showrunner da produção, a 11ª temporada vai surpreender os espectadores com a força da narrativa. “Estamos de volta com grandes extravagâncias, o que inclui muitas interações de personagens incríveis entre as pessoas que amamos", disse ela durante o painel na Comic-Con at Home, no último sábado (24).

"Teremos também muitas surpresas, sustos e todas as coisas divertidas que eu acho que são, para todos nós que estamos trabalhando nisso, parte da alegria de realizar essa série”, Kang continuou. “Nos esforçamos para levar novas histórias e novos personagens para a temporada final. Estou muito empolgada e ansiosa para poder compartilhar tudo isso com o público”, ela concluiu.

Confira o trailer completo.

The Walking Dead: saiba mais da 11ª temporada da série de zumbis da AMC

O elenco da última temporada da produção ainda conta com as participações de Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Callan McAuliffe, Eleanor Matsuura, Cooper Andrews, Nadia Hilker, Cailey Fleming, Cassady McClincy , Lauren Ridloff, Angel Theory, Paola Lazaro e ainda o estreante Michael James Shaw.

Há algumas semanas, a AMC começou a compartilhar grandes novidades da série com o público em uma campanha que trouxe ainda mais ansiedade aos espectadores.

Anteriormente, Scott Gimple, diretor de conteúdo do TWD Universe, revelou que a 11ª temporada contará com 24 episódios em seu total, sendo os 8 primeiros repletos de ação. Ao que tudo indica, apesar de iniciar neste ano, a última temporada terminará sua exibição apenas em 2022.

Portanto, não perca! A 11ª temporada de The Walking Dead estreia em 22 de agosto na AMC!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.