The Walking Dead: Jeffrey Dean Morgan comenta futuro de Negan

Imagem de: The Walking Dead: Jeffrey Dean Morgan comenta futuro de Negan
Imagem: AMC

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A estreia da 11ª temporada de The Walking Dead está chegando. A season que será lançada em agosto é a última do seriado da AMC e, por conta disso, trará a conclusão da jornada de muitos dos personagens de TWD. Entre eles, um deve ter uma complicação especial: Negan.

As complicações de Negan

Interpretado por Jeffrey Dean Morgan, Negan entrou na série como um vilão e foi o responsável pela morte bastante gráfica de Glenn, um dos personagens mais amados dos fãs, na 7ª temporada da série.

Glenn era o o amor de Maggie, que saiu do grupo momentos após a morte do amado. Com o tempo, Negan entrou para o bando e aos poucos foi conquistando a confiança das pessoas. Segundo Morgan, até o final da 10ª temporada, ele já se dedicou muito ao grupo, salvou alguns dos membros e arriscou a própria vida para matarem o Alpha.

(Fonte: AMC/Reprodução)(Fonte: AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

Entretanto, com o retorno de Maggie no final da 10ª season, a situação e a permissão para ficar de Negan pode acabar terminando. "Maggie está de volta, e ele está de volta à estaca zero de nove anos atrás, em termos de moral. É precário na melhor das hipóteses", disse Morgan, que concluiu afirmando que é uma situação complicada para ambos os personagens.

De um lado, Negan está frustrado e, do outro, Maggie está completamente revoltada - e com razão! Morgan admite que não será uma conclusão fácil e apresenta a sua teoria: "eu acho que ela vai ter que matá-lo, ou ele vai ter que matá-la".

Será que teremos a morte de um dos dois personagens na season final de The Walking Dead? A 11ª temporada estreia no dia 22 de agosto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.