Manifest: Matt Long confirma retorno para 4ª temporada da série

Imagem de: Manifest: Matt Long confirma retorno para 4ª temporada da série
Imagem: https://www.nbc.com/

Durante painel do Creative Arts Emmys neste domingo (12), o ator Matt Long revelou que irá reprisar seu papel como Zeke Landon na temporada final de Manifest, retornando para participar de "alguns" episódios.

Dias após a confirmação de que o elenco principal de Manifest irá retornar para a 4ª temporada, agora distribuída pela Netflix, o ator Matt Long anunciou que também marcará a reunião dos intérpretes originais. Assim, Zeke Landon, que participa da série desde o episódio 12 da 1ª temporada, se junta a Ben Stone (Josh Dallas), Michaela Stone (Melissa Roxburgh), Jared Vasquez (J.R. Ramirez), Saanvi Bahl (Parveen Kaur), Olive Stone (Luna Blaise) e Angelina Meyer (Holly Taylor) como personagens já anunciados para o cliclo final.

"Eu vou estar de volta para alguns [episódios] deles, estamos apenas tentando descobrir o máximo que posso fazer. Eu amo tanto o personagem da série, mas como você sabe, quando ela foi cancelada eu fui contratado para outra produção. Era um episódio piloto. Ainda não sabemos o que está acontecendo com ela", disse Long. "Também é um projeto realmente incrível. Então, estamos apenas tentando trabalhar os horários. Todo mundo quer o melhor para todos, então dedos cruzados e está tudo trabalhando para o melhor."

(Fonte: NBC / Reprodução)(Fonte: NBC / Reprodução)Fonte:  NBC 

"Eu não sei o que está por vir. Eu só espero que Zeke tenha um papel muito importante nisso, e estou realmente animado e mal posso esperar para ver o que é", concluiu.

A 4ª temporada de Manifest terá 20 episódios e tem lançamento previsto para 2022, ainda sem data confirmada.