Manifest: elenco principal irá retornar para 4ª temporada na Netflix

Imagem de: Manifest: elenco principal irá retornar para 4ª temporada na Netflix
Imagem: https://www.nbc.com/

A série Manifest, renovada para sua 4ª e última temporada pela Netflix, irá contar com o retorno de seu elenco principal, trazendo o desenrolar de todas as pontas soltas deixadas no final da 3ª temporada.

De acordo com o Deadline, a parte final do drama aéreo marcará a volta de Parveen Kaur (Saanvi Bahl), Luna Blaise (Olive Stone), Holly Taylor (Angelina Meyer), Josh Dallas (Benjamin Stone), Melissa Roxburgh (Michaela Stone) e J.R. Ramirez (Jared Vasquez), que irão reprisar seus papéis. Além deles, Ty Doran será canônico na temporada de encerramento e substituirá Jack Messina, que interpretou Cal Stone na série.

A renovação com o elenco fez parte de um processo de negociações de quase dois meses e meio entre a Netflix e NBC, e inclui aumentos salariais consideráveis. Essa ação teria sido resultado de uma forte campanha que aconteceu nas redes sociais, quando os intérpretes e produtores compartilharam #SaveManifest em seus perfis após o cancelamento oficial da série, na segunda metade deste ano.

Sem previsão de lançamento, a 4ª temporada de Manifest, série de Jeff Rake, contará com um total de 20 episódios.