Manifest: Netflix vai manter final original da série, diz criador

Imagem de: Manifest: Netflix vai manter final original da série, diz criador
Imagem: NBC/Reprodução

Depois de ser cancelada pela NBC após a conclusão de sua 3ª temporada, a série Manifest foi salva pela Netflix. E, segundo Jeff Rake, criador da produção, em entrevista à Entertainment Weekly, a gigante do streaming vai manter seu final original na conclusão da 4ª temporada. A expectativa dos fãs é de que a produção retorne já em 2022.

Inicialmente planejada para ter seis temporadas, Manifest foi interrompida devido à sua baixa audiência. Com essa notícia, Rake passou a buscar uma alternativa para que o público não fosse prejudicado pelas decisões dos executivos do canal. Dessa maneira, algumas negociações com a Netflix ocorreram e não foram bem-sucedidas em um primeiro momento.

Disposto a realizar até mesmo um longa-metragem para explicar tudo o que teria acontecido no voo 828 aos espectadores, Rake foi surpreendido positivamente quando a plataforma de streaming anunciou que estava interessada em uma 4ª temporada para a série. No entanto, ela teria que ser a última.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Manifest: saiba mais sobre o destino da série inicialmente cancelada pela NBC

Ao que tudo indica, a última temporada terá cerca de 20 episódios, que precisarão dar conta de todo o enredo pensado inicialmente por Rake em três partes. Ainda durante a entrevista, o roteirista afirmou que o público poderá ficar tranquilo, pois a história terá um desfecho adequado e repleto de emoções.

“Estou descobrindo um jeito de superar tudo isso”, afirmou, dizendo ainda que passou as últimas semanas totalmente focado em condensar o restante da história em duas horas. “A boa notícia é que agora estou absolutamente confiante de que 20 episódios me darão tempo suficiente para desenvolver tudo o que preciso, como sempre quis”, explicou ele.

De acordo com Rake, a produção ainda contará com inúmeras reviravoltas para aguçar ainda mais o público. Vale destacar, nesse sentido, que as temporadas anteriores de Manifest tiveram cerca de 13 episódios. É bem provável que, em breve, todas elas fiquem disponíveis também na Netflix.

Atualmente, no Brasil, a série pode ser conferida no Globoplay. Fique ligado em mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.