One Piece: Netflix revela roteiro concluído de episódio piloto

Imagem de: One Piece: Netflix revela roteiro concluído de episódio piloto

Através do perfil oficial do Twitter, a Netflix revelou, nesta sexta-feira (3), a primeira imagem do roteiro da série live-action de One Piece, apresentando informações valiosas sobre o episódio piloto e confirmando a logo que estampará a produção.

Segundo a publicação, o primeiro episódio de One Piece será intitulado “Romance Dawn” (“Amanhecer do Romance”, em tradução livre), e buscará referência direta no primeiro arco do mangá de Eiichiro Oda, adaptado nos episódios 1 a 3 do anime. O roteiro ficará por conta de Steven Maeda (Lost) e Matt Owens (Agentes da S.H.I.E.L.D), que terão a oportunidade de narrar as primeiras aventuras da Tripulação do Chapéu de Palha.

Além dessas informações, é possível observar que o logo terá bastantes semelhanças com o criada originalmente na literatura japonesa, incluindo a caveira com o chapéu de Luffy e o último "e" em formato de âncora.

Confira abaixo o tweet compartilhado pela produtora:

“Não importa o quão difícil ou quão impossível seja, nunca perca seus objetivos de vista.”

A primeira temporada de One Piece, ainda sem data de lançamento e elenco confirmados, segue em estágios iniciais de produção e, segundo o serviço de streaming, contará com dez episódios.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.