The Boys: 3ª temporada terá pequenas referências aos G-Men

Imagem de: The Boys: 3ª temporada terá pequenas referências aos G-Men
Imagem: IMDb/Reprodução

A 3ª temporada de The Boys não deve demorar muito para estrear e Os Sete não serão os únicos heróis que irão aparecer nos novos episódios. Segundo o showrunner da série, Eric Kripke, agora que um spin-off está confirmado, eles pretendem mostrar pequenas referências disso em alguns episódios.

Durante uma entrevista ao The Wrap, o produtor afirmou que estão considerando ainda como isso vai acontecer. Segundo ele, deve ser algo discreto, como já foi feito nas temporadas anteriores, com pequenos anúncios aparecendo em segundo plano.

“Como agora sabemos [o que vai aparecer], escrevemos algumas referências e estamos começando a colocar isso nos episódios”, disse Kripke. “E nós estamos olhando, porque há uma parte de The Boys que é como os comerciais do Saturday Night Live, como às vezes nós apenas passamos por esses pequenos anúncios ou momentos, e estamos tentando talvez, se pudermos, colocar algumas referências ao spin-off em alguns deles também. Então, fizemos acréscimos sutis e estamos analisando mais um pouco”.

Laz Alonso, Karl Urban e Jack Quaid e 'The Boys'.Laz Alonso, Karl Urban e Jack Quaid e 'The Boys'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

A série derivada de The Boys ainda não teve título oficial divulgado, mas deverá ser baseada nos quadrinhos dos G-Men. A série, criada por Garth Ennis e Darick Robertson (a dupla responsável por The Boys), é uma paródia de X-Men, e acompanha um grupo de jovens órfãos super-poderosos que são resgatados e treinados por John Godolkin, um bilionário não tão benevolente quanto o Professor Xavier.

Até o momento, não é possível saber o quanto do material original estará no spin-off de The Boys. A série retorna ao catálogo do Prime Video com novos episódios ainda em 2021.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.