Manifest: 4ª temporada deve começar a ser filmada ainda em 2021

Imagem de: Manifest: 4ª temporada deve começar a ser filmada ainda em 2021
Imagem: Netflix

Após ser cancelada pela NBC, a série Manifest foi salva pela Netflix e terá uma 4ª temporada. As gravações da 4ª temporada estão marcadas para começar ainda em 2021, mas ainda existem algumas dúvidas sobre o elenco e o caminho que o seriado seguirá.

O anúncio das filmagens foi dado por Jeff Rake, que é o showrunner e criador da série. Ele comentou, em entrevista ao Entertainment Weekly, que as gravações da 4ª temporada devem começar em novembro ou dezembro deste ano.

Incertezas no elenco

Apesar de ter confirmado o começo das filmagens, Jeff Rake não foi capaz de garantir a presença de todos os membros do elenco. O showrunner comentou que alguns atores ainda não fecharam acordo para a última season e que as negociações continuam a todo vapor.

Sabe-se que alguns nomes importantes já estão garantidos na produção. Entre eles, Melissa Roxburgh e Josh Dallas, que interpretam, respectivamente, Michaela Stone e Ben Stone. De resto, nenhum outro nome foi confirmado pelo criador ou pela Netflix.

O casal de protagonistas já está confirmado para a temporada final. (Fonte: NBC/Reprodução)O casal de protagonistas já está confirmado para a temporada final. (Fonte: NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Durante a entrevista, Rake admitiu ter esperanças de que os atores e atrizes envolvidos na produção retornem para a 4ª temporada de Manifest. "Estou cautelosamente otimista de que todos os nossos personagens favoritos voltarão à história", disse o showrunner.

Para não deixar os fãs morrendo de saudades, a intenção é resolver as questões contratuais e começar as filmagens o quanto antes, com uma expectativa para novembro o dezembro de 2021. Entretanto, Rake deixou claro que a pressa deve estar associada com cuidado para mantar a qualidade da série na temporada final.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.