Manifest: criador planeja realizar filme para concluir série

Imagem de: Manifest: criador planeja realizar filme para concluir série
Imagem: NBC/Reprodução

Jeff Rake, criador de Manifest, definitivamente não desistiu de concluir sua série. Agora, depois de não obter sucesso na negociação com outros players que pudessem servir como um lar secundário para a produção, ele pretende desenvolver um longa-metragem. A ideia é que o projeto tenha cerca de duas horas de duração e dê conta de resolver os mistérios apresentados nas três primeiras temporadas.

De acordo com informações apuradas pelo Entertainment Weekly, Rake pretendia finalizar Manifest apenas na 6ª temporada. Agora, o produtor e roteirista está em busca de um estúdio que possa financiar seu trabalho, sobretudo, em respeito aos fãs que acompanharam a história desde o início.

Ainda segundo o portal de notícias, ele já teria algumas ideias para conseguir condensar a história com êxito e amarrar as pontas soltas deixadas pelos episódios apresentados na NBC. O orçamento seria bastante modesto e, por esse motivo, Rake tem grandes esperanças com relação a esse novo processo.

Melissa Roxburgh e Matt Long durante a 3ª temporada da produção. (NBC/ReproduçãoMelissa Roxburgh e Matt Long durante a 3ª temporada da produção. (NBC/ReproduçãoFonte:  NBC 

“Pessoalmente, estou esboçando algumas questões sobre como transformar a segunda metade da série em algo mais simplificado, que iria direto ao ponto, resolvendo tudo o que está pendente na narrativa", comentou, em entrevista ao site.

“Há muitas coisas interessantes sobre o final da história, incluindo o que teria acontecido de fato aos passageiros [do voo 828] e o avião que os transportou”, acrescentou.

Manifest: saiba mais sobre o cancelamento da série

O cancelamento de Manifest pegou muitos fãs de surpresa, bem como o elenco e a equipe de produção, sobretudo por conta do desenvolvimento dos mistérios que a narrativa estava apresentando na última leva de episódios.

A NBC, por sua vez, alegou que a série estava com índices insatisfatórios em termos de audiência — o que não justificaria sua renovação. Após a informação ter sido oficializada, Jeff Rake passou a buscar uma nova casa para o show, recorrendo inclusive à Netflix.

Agora, resta saber se as investidas do criador da produção serão atendidas por algum estúdio. Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.