Manifest: criador diz que ainda não desistiu de dar fim digno à série

Imagem de: Manifest: criador diz que ainda não desistiu de dar fim digno à série
Imagem: NBC

Jeff Rake, criador de Manifest, diz estar buscando uma forma de encerrar a sua história. O escritor se posicionou após a Netflix divulgar que não irá salvar o programa cancelado pela NBC no dia 14 de junho. O streaming era visto como uma possibilidade de lar para o show.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Através da sua conta no Twitter, Jeff deu esperanças aos “manifesters” (apelido dado aos fãs da série) de encontrar uma solução para o cancelamento.

“Manifesters! Seu apoio é inspirador. Estamos tentando encontrar uma forma de concluir a série. Pode demorar uma semana, um mês, um ano. Mas não vamos desistir. Você merece o fim da história. Mantenha a conversa viva. Se der certo, é por causa de VOCÊ. #SaveManifest”, escreveu.

Nas respostas do seu post, diversas pessoas demonstraram apoio para a continuidade da série. No passado, Jeff comentou em entrevista que o programa foi planejado para durar 6 temporadas. Dessa forma, seu encerramento precoce fez com que muitas perguntas ainda não tenham sido respondidas

Atores de Manifest se despedem da série após cancelamento

Os atores da Manifest utilizaram suas redes sociais para agradecer o apoio dos fãs durante o tempo em que a série esteve no ar. Josh Dallas, que interpretou Ben Stone, publicou no Instagram uma foto lamentando a decisão da NBC.

“Estamos muito orgulhosos de ter trazido essa história para você ao longo de 3 temporadas. Gostaríamos muito de poder terminar a jornada com você. Mas o cancelamento não estava nas cartas”, escreveu.

Melissa Roxburgh, que viveu a personagem Michaela ao lado de Josh, também se pronunciou.

“Obrigado, Jeff Rake, e nossos produtores por nos darem este sonho. Para sempre vou valorizar os momentos em que rimos, choramos, conversamos... convulsionamos em nossos 'chamados', tivemos sangue escorrendo de nossos olhos, ficamos acordados a noite toda no frio de NY... Obrigado ao público que nos manteve tocando”, publicou em seu Twitter.

Em sua trama, Manifest explora um mistério sobre um avião que desapareceu do radar e retornou dois anos depois como se nada tivesse acontecido. Desde sua estreia, o thriller reuniu uma legião de fãs.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.