Manifest: 4ª temporada da série pode ir para a Netflix; entenda!

Imagem de: Manifest: 4ª temporada da série pode ir para a Netflix; entenda!
Imagem: NBC/Reprodução

4ª temporada de Manifest na Netflix? A possibilidade é real!

Apenas alguns dias após um final de temporada emocionante, a série Manifest foi cancelada pela NBC. A informação pegou muita gente de surpresa, já que a série era uma das favoritas do público e tinha um dos melhores números de audiência do canal.

Desde então, os fãs têm usado as redes sociais para se pronunciar e pedir que outros canais ou plataformas de streaming salvem a produção. A preferida para assumir o seriado parece ser a Netflix, que é conhecida por resgatar séries canceladas.

Além disso, a 1ª e a 2ª temporada de Manifest entraram recentemente para o catálogo da plataforma nos Estados Unidos. O seriado rapidamente conquistou o primeiro lugar entre os top 10 mais assistidos do streaming.

Manifest: qual a chance da série ser salva pela Netflix?

Fonte: NBC/ReproduçãoFonte: NBC/ReproduçãoFonte:  NBC/Reprodução 

Lucifer e Designated Survivor são alguns exemplos de produções que foram resgatadas pela Netflix. Outros programas também ganharam uma “segunda vida” na plataforma com reboots e revivals, como Arrested Development, Fuller House e Gilmore Girls. Será que Manifest poderá seguir o mesmo caminho?

Segundo o criador da série, Jeff Rake, o mistério dos passageiros 828 foi pensado para durar 6 temporadas. Com tanta história ainda para contar, a Netflix pode ser a responsável por dar ao seriado a oportunidade da trama ser concluída. Conversas entre a Warner Bros. e a Netflix já estão acontecendo, inclusive, segundo fontes internacionais. Porém, nenhuma decisão foi tomada ainda.

Nas redes sociais, a hashtag #SaveManifest (em tradução livre, Salve Manifest) está sendo usada por fãs, equipe e elenco para fazer campanha para o programa ser salvo.

No Brasil, as duas primeiras temporadas de Manifest estão disponíveis no Globoplay.