Manifest: 4ª temporada da série está próxima de ser anunciada na Netflix

Imagem de: Manifest: 4ª temporada da série está próxima de ser anunciada na Netflix
Imagem: NBC

Segundo o site Deadline, a Netflix está próxima de fechar um acordo para salvar Manifest do cancelamento. O streaming, que já tinha desistido de dar espaço para a série em seu catálogo, voltou às negociações após uma forte campanha dos fãs do seriado.

No início do ano, quando a NBC anunciou o cancelamento do show, a Netflix começou uma série de negociações com a emissora. No entanto, a conversa não seguiu em frente após diversas cláusulas contratuais não conseguirem ser superadas por ambas as partes.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Desde então, os fãs da série começaram um grande movimento nos Estados Unidos intitulado #SaveManifest. Isso manteve o título, que está disponível no catálogo da Netflix no país, como a produção mais assistida da plataforma por diversos meses.

Ainda segundo o Deadline, como o avanço das negociações, a Warner Bros TV já começou a entrar em contato com o elenco e escritores do show para anunciar um possível retorno.

Jeff Rake, showrunner de Manifest, compartilhou a nova notícia em sua conta oficial do Twitter. Nos comentários da publicação, diversas pessoas comemoraram as novas informações.

"FINALMENTE ESTÁ ACONTECENDO!!! Isso me deixou muito muito animado e estou quase gritando!!! Isso é estupidamente excitante e já era hora de recebermos boas notícias.Tão feliz e orgulhoso de vocês!”, escreveu um internauta.

Manifest: saiba mais sobre a série que pode ser salva pela Netflix

Manifest é uma série de ficção da NBC. A trama explora a história de um avião que desaparece do radar e retorna anos depois como se nada tivesse acontecido. No entanto, o tempo passou apenas para aqueles que estavam na terra, levando os passageiros do voo a uma série de questionamentos.

O show estreou na televisão norte-americana em setembro de 2018. No Brasil, a 1ª temporada foi exibida pela Globo e as 3 temporadas da série estão atualmente disponíveis no Globoplay.

Em seu elenco, Manifest conta com Melissa Roxburgh como Michaela Stone, Josh Dallas como Ben Stone, Athena Karkanis como Grace Stone, J.R. Ramirez como Jared Vasquez, Jack Messina como Cal Stone, Parveen Kaur como Saanvi Bah, entre outros.

Fique ligado(a) e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.