Impeachment: American Crime Story - série tem novo trailer divulgado

Imagem de: Impeachment: American Crime Story - série tem novo trailer divulgado
Imagem: FX

Recentemente, o canal FX divulgou um novo trailer para Impeachment: American Crime Story. Com estreia marcada para o dia 7 de setembro, essa será a 3ª temporada da série antológica de crimes reais de Ryan Murphy.

Nas cenas, podemos ver um pouco do conturbado universo político da era Clinton, visto que essa nova temporada irá abordar o escândalo sexual político que envolveu o ex-presidente Bill Clinton e a estagiária da Casa Branca Monica Lewinsky.

Confira abaixo:

A 3ª temporada de American Crime Story começou a ser produzida em janeiro de 2020. No entanto, após o início da pandemia provocada pela Covid-19, as gravações foram paralisadas e retomadas apenas em novembro do mesmo ano.

Desde sua estreia, em fevereiro de 2016, a série tem recebido diversos elogios da crítica especializada. Além disso, os últimos anos do show vem conseguindo bons números de audiência dos telespectadores.

O elenco da produção é composto por Sarah Paulson como Linda Tripp, Beanie Feldstein como Monica Lewinsky, Annaleigh Ashford como Paula Jones, Margo Martindale como Lucianne Goldberg, Edie Falco como Hillary Clinton, Clive Owen como Bill Clinton, entre outros.

Fique ligado(a) e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.