American Crime Story: Clive Owen será Bill Clinton em 3ª temporada

Minha Série
Imagem de: American Crime Story: Clive Owen será Bill Clinton em 3ª temporada

A 3ª temporada da série antológica American Crime Story já está com boa parte de seu elenco confirmado. A produção, que vai contar a história do escândalo sexual entre o presidente Bill Clinton e a estagiária Monica Lewinsky tem mais um nome confirmado: Clive Owen no papel do ex-presidente americano.

Além de Owen, ainda completam o elenco as atrizes Sarah Paulson (American Horror Story) que será Linda Tripp, Beanie Feldstein (Lady Bird) como Monica Lewinsky e Annaleigh Ashford (Masters Of Sex) que vai interpretar Paula Jones. O papel de Hilary Clinton ainda não foi escalado.

Beanie Feldstein será Monica Lewinsky (Fonte: Getty Images/Reprodução)

Franquia American Crime Story

Impeachment é a 3ª parte da premiada série antológica que já contou a história do julgamento de O.J. Simpson e o assassinato de Gianni Versace. A nova temporada conta com Sarah Burgess no roteiro e na produção executiva. A cadeira de produção também é ocupada por Ryan Murphy (Glee e American Horror Story), a verdadeira Monica Lewinsky e outros nomes importantes da indústria.

A produção tem como base o best-seller de Jeffrey Tobbin, A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President, e está programada para ir ao ar pela FOX americana em 27 de setembro de 2020. Contudo, Ryan Murphy já avisou que a data pode mudar, já que as gravações vão começar 1 mês depois do previsto, em março do próximo ano.

Por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.