Edie Falco será Hillary Clinton em Impeachment: American Crime Story

Imagem de: Edie Falco será Hillary Clinton em Impeachment: American Crime Story
Imagem: Matt Rourke/Reprodução

A vencedora de 4 Emmys, Edie Falco foi escalada como Hillary Clinton em Impeachment: American Crime Story, a série antológica de Ryan Murphy.

A atriz se junta a um elenco de outras estrelas na temporada que conta os eventos que envolveram o impeachment do presidente Bill Clinton. Anteriormente, foram confirmados no elenco os atores Beanie Feldstein como Monica Lewinsky, Clive Owen interpretando Bill Clinton, Sarah Paulson como Linda Tripp, Margo Martindale como Lucianne Goldberg e Annaleigh Ashford vivendo Paula Jones. Além disso, Billy Eichner estrela como Matt Drudge, enquanto Betty Gilpin dá vida à Ann Coulter.

Falco é conhecida por seus papéis nas aclamadas séries The Sopranos e Nurse Jackie, ambas as quais lhe conferiram seus Emmys. A atriz possui 14 indicações em seu histórico, no qual o mais recente foi seu papel em Law & Order: True Crime. Além disso, Edie tem 11 indicações ao Globo de Ouro, das quais foi vencedora de dois prêmios.

Impeachment: American Crime Story: saiba mais sobre a próxima temporada da antologia

A 3ª temporada da aclamada série do FX é baseada no livro A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President, de Jeffrey Toobin.

(FX/Reprodução)(FX/Reprodução)Fonte:  FX 

A emissora foi obrigada a parar a produção da temporada quando alguém da equipe testou positivo para COVID-19. No entanto, as gravações continuaram rapidamente no começo deste ano.

A série é escrita por Sarah Burguess, tem a direção de Michael Uppendahl e ambos serão produtores executivos ao lado de Nina Jacobson, Brad Simpson, Brad Falchuk, Larry Karaszewski, Scott Alexander, Alexis Martin Woodall, Paulson e Murphy. A produção inclui Lewinsky e Feldstein assim como Henrietta Conrad e Jemima Khan.

A 3ª temporada de American Crime Story tem estreia prevista para este ano. Não perca!


Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.