The Saint: Regé-Jean Page, de Bridgerton, irá estrelar fime de espião

Imagem de: The Saint: Regé-Jean Page, de Bridgerton, irá estrelar fime de espião
Imagem: Netflix

Regé-Jean Page, conhecido por seu papel em Bridgerton como Simon Basset, irá produzir e estrelar o novo remake do filme The Saint. Segundo o site Deadline, a nova versão da produção será criada para a Paramount Pictures e terá a direção de Dexter Fletcher.

Baseado na série de livros literários de mesmo nome do escritor Leslie Charteris, The Saint acompanha a vida do personagem Simon Templar, um espião que embarca em diversas aventuras pelo mundo, apanhando bandidos e fazendo justiça com suas próprias mãos.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

A primeira adaptação da série literária foi exibida entre 1962 e 1969, tendo uma duração de 6 temporadas. Ainda segundo o Deadline, os detalhes do enredo estão se mantendo em segredo, mas informações internas apontam para uma nova abordagem que deve reimaginar o personagem e o mundo ao seu redor.

O show também contará com a produção de Lorenzo Di Bonaventura, Brad Krevoy e Mark Vahradian. Já o roteiro, será escrito por Kwame Kwei-Armah, famoso por seus trabalhos em All Rise, Liberty Road e Marked Man.

Regé-Jean Page: conheça mais sobre o ator de Bridgerton

Apesar de Bridgerton ser seu maior papel de destaque e ter lhe rendido uma indicação de Melhor Ator de Série Dramática no Emmy, Regé-Jean Page possui outros trabalhos em seu portfólio.

Sua atuação começou a ser notada em 2016, quando Page deu vida ao personagem Chicken George na minissérie Roots, da emissora History Channel. Seu destaque no show permitiu que o ator fosse escalado para o drama jurídico For The People, da ABC, onde fez parte do elenco principal entre 2018 e 2019.

Recentemente, o ator encerrou as gravações de The Gray Man, o longa mais caro da Netflix até o momento. Contracenando ao lado de Ryan Gosling e Chris Evans, a produção deve ter sua data de estreia anunciada para o primeiro semestre de 2022 no streaming.

Por isso, fique atento(a) as novidades e não perca nenhuma notícia sobre The Saint e de outras séries!