Bridgerton: Rupert Evans é escalado para 2ª temporada na Netflix

Imagem de: Bridgerton: Rupert Evans é escalado para 2ª temporada na Netflix
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

Recentemente, a Netflix anunciou que Rupert Evans estará no elenco da 2ª temporada de Bridgerton, série de Shonda Rhimes produzida diretamente para o streaming. Segundo as informações divulgadas, o ator interpretará Edmund Bridgerton, o marido de Violet Bridgerton (Ruth Gemmell), que possui um grande amor por sua esposa e  por seus oito filhos.

Atualmente com 44 anos, Rupert Evans se destacou em séries como Charmed e The Man in the High Castle. Ele chega para a 2ª temporada de Bridgerton junto ainda de Shelley Conn, Calam Lynch, Charithra Chandran e Rupert Young.

Os novos episódios, no entanto, não terão a participação de Regé-Jean Page, que protagonizou a 1ª temporada ao lado de Phoebe Dynevor. Mas, talvez, por conta da narrativa da série, isso não será um grande problema, tendo em vista que, ao adaptar o segundo romance de Julia Quinn, os produtores contarão a história de Anthony Bridgerton (personagem de Jonathan Bailey).

Quem já leu os livros originais sabe como acontece a introdução de Edmund na trama. Ao que tudo indica, haverá conflitos muito interessantes para serem discutidos ao longo dos novos episódios. Obviamente, mistérios e romances não faltarão à produção de época, que fez um grande sucesso no streaming.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Bridgerton: série da Netflix terá mais duas temporadas

Por mais que a coletânea de romances de Julia Quinn seja, de certa forma, extensa e cheia de possibilidades criativas, ainda era necessário que o público correspondesse ao primeiro projeto de Shonda Rhimes na Netflix. Com o sucesso da 1ª temporada, os executivos da plataforma logo anunciaram sua renovação para outras temporadas.

Bridgerton nos surpreendeu”, comentou Bela Bajaria, vice-presidente de séries da Netflix, por meio de um comunicado oficial lançado durante o anúncio de renovação.

“A equipe criativa, liderada por Shonda, conhecia o material original e entregou um drama lindo, emocionante e romântico para nossos membros. Eles têm alguns planos empolgantes para o futuro e nós acreditamos que o público continuará a vibrar com essa produção”, concluiu.

A 2ª temporada da série ainda não tem previsão de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.