Bridgerton: Phoebe Dynevor avalia pandemia como obstáculo para 2ª temporada

Imagem de: Bridgerton: Phoebe Dynevor avalia pandemia como obstáculo para 2ª temporada
Imagem: Netflix/Reprodução

Em entrevista ao Deadline, Phoebe Dynevor, intérprete da protagonista Daphne, de Bridgerton, da Netflix, acredita que a pandemia do coronavírus pode ser um grande problema para as filmagens da 2ª temporada. A atriz de 25 anos avaliou que filmar sob os protocolos de segurança para evitar contaminações no set será um grande desafio.

“Usávamos máscaras durante os ensaios”, revelou sobre os trabalhos com a 1ª temporada, acrescentando que não era permitido a retirada do item até que as filmagens começassem de fato. “Foi uma experiência muito estranha. Eu não vi o rosto do novo namorado da minha personagem até que estivéssemos filmando uma cena juntos, o que foi realmente bizarro”, contou.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Netflix 

A 2ª temporada de Bridgerton ainda não foi confirmada oficialmente, mas muitos acreditam que isso será anunciado muito em breve pela Netflix. Quando questionada sobre o que espera dos próximos possíveis episódios, Dynevor afirmou que não tem ideia do que será mostrado para o público.

“Imagino que eles estão seguindo os livros, então seria focada na jornada de Anthony (Jonathan Bailey)”, especulou. “Tenho certeza de que Daphne vai acabar se envolvendo [nessa trama]. Mas ainda estou me perguntando como tudo vai ser. Estou animada para descobrir”, acrescentou.

Bridgerton é uma das séries mais assistidas da Netflix

Desenvolvida por Shonda Rhimes, famosa por séries como Grey’s Anatomy e How to Get Away with Murder, a produção de época da Netflix é baseada nos romances da escritora Julia Quinn. Em poucas semanas de exibição, Bridgerton já alcançou números grandiosos e entrou para o hall de séries mais vistas da plataforma de streaming.

Uma 2ª temporada é esperada justamente por conta disso e, se tudo for como estamos imaginando com base nos livros originais, os novos episódios realmente serão focados no irmão mais velho de Daphne.

Vamos aguardar por novidades para saber como tudo vai acontecer.

O que você gostaria de ver na 2ª temporada de Bridgerton?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.