The Walking Dead: vilã da 11ª temporada é revelada; saiba quem é!

Imagem de: The Walking Dead: vilã da 11ª temporada é revelada; saiba quem é!
Imagem: Fonte: AMC/Divulgação.

A vilã da 11ª temporada de The Walking Dead foi revelada. Assim como o Governador, da comunidade de Woodburry, Gregory, de Hilltop, e Deanna, líder de Alexandria, a nova antagonista dos sobreviventes do apocalipse zumbi é uma política. Pamela Milton (interpretada por Laila Robins, de The Boys) é a governadora controladora de Commonwealth, uma comunidade pós-apocalíptica no meio-oeste dos Estados Unidos.

Pamea  AMC/Divulgação 

Como uma adepta da velha política, Pamela tem como principais armas promessas e banalidades. A primeira foto oficial da déspota mostra paralelos claros com a versão da personagem que já apareceu nos quadrinhos. Ela aparece na imagem fazendo um discurso e exibindo um sorriso falso.

A aparente normalidade da cena contrasta com a imagem borrada em primeiro plano do capacete branco de um soldado da nova democracia — um lembrete preocupante de que as sugestões por trás de seu sorriso não são opcionais.

A prefeita, no entanto, não faz o tipo de vilã que é acompanhada por brutamontes assustadores aos quais nos acostumamos no decorrer da série — como Negan. Commonwealth tem aproximadamente 50.000 habitantes que desfrutam da maioria das amenidades que pareciam perdidas após o colapso mundial.

Pamela comanda uma superpotência militar pós-apocalíptica liderada pelo temível Mercer, outro personagem adaptado dos quadrinhos. O que deve torná-la uma grande vilã é a sua determinação em recriar o mundo antigo em uma versão que possui um sistema de castas bastante antidemocrático.

O filho adulto de Pamela, Sebastian Milton (ainda sem intérprete revelado) é a personificação do privilégio hereditário: ele faz o que quer com quem quer na cidade, sem receber nenhuma punição — algo que deveria ser para todos em Commonwealth.

Nos quadrinhos, o ego frágil e insaciável de um filho mimado levam a um momento trágico. Ainda não sabemos como será sua adaptação para a TV, mas certamente estamos falando de um personagem irritante e mau-caráter.

The Walking Dead também liberou uma segunda imagem de Commonwealth focada em Lance Hornsby (interpetado por Josh Hamilton), um porta-voz de autopromoção da comunidade. Hornsby é um personagem secundário nos quadrinhos, o contador local. Na imagem, ele está acompanhado por um guarda de Commonwealth que utiliza armadura branca.

A 11ª temporada de The Walking Dead estreia na AMC no dia 22 de agosto, domingo. Será a primeira parte de uma “Trilogia da Temporada Final”. As partes dois e três da última temporada serão liberadas somente em 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.