The Walking Dead: imagens da 11ª temporada mostram Negan em ação

Imagem de: The Walking Dead: imagens da 11ª temporada mostram Negan em ação
Imagem: Entertainment Weekly/Reprodução

O site Entertainment Weekly (EW) divulgou, nesta terça-feira (08), imagens inéditas da 11ª e última temporada de The Walking Dead.

O último ano de TWD terá 24 episódios, sendo que a primeira parte terá 8 capítulos. O restante será dividido em mais duas levas, fazendo com que o show termine entre o verão e outono de 2022 no hemisfério sul (inverno e primavera do hemisfério norte).

A showrunner Angela King disse à EW que a série retornará a sua escala de grandes acontecimentos e muitos personagens, já que a 10ª temporada teve um escopo menor por causa da pandemia de coronavírus. Ela prometeu “toneladas de zumbis, muita ação, diversão, intriga e locais que nunca vimos". Confira, a seguir, as imagens oficiais da última temporada.

As fotos mostram importantes personagens da trama como Negan (Jeffrey Dean Morgan), Rosita (Christian Serratos), Lydia (Cassady McClincy), Carol e Maggie (Lauren Cohan) em momentos de tensão.

Kang contou que a 11ª temporada também terá “uma grande e importante história que tem a ver com Maggie e Negan”. "Eu acho que será fascinante. Esses dois são realmente ótimos quando estão frente a frente”, defendeu.

A 11ª temporada de The Walking Dead estreia em 22 de agosto na CW, nos Estados Unidos, e no Star Channel no Brasil.

The Walking Dead: imagens da 11ª temporada mostram Negan em ação